3

Meus bixinhos!

Essa é a minha calopsita Chiquinha, tem mais ou menos 9 meses, minha mãe me deu duas cinzas, mas a outra desapareceu, ai ganhamos mais uma só que amarela linda, mas em dezembro eu abri a porta da casa para recolher as compras e ela simplesmente saiu voando e foi embora, cortamos a asinha dela errada. ( criamos elas soltas em casa.) Agora estou esperando a próxima cria das calopsitas da minha mãe e vou comprar outra pra fazer companhia para a Chiquinha! 


 Essa é a nova moradora da casa, uma fêmea de Agapornes, ela está numa gaiola provisoria, estou esperando meu pai trazer uma gaiola/viveiro pra ela pq vou comprar um machinho para fazer companhia pra ela. Ganhei ela da minha mãe essa semana. O nome dela é Lilica.



 Esse aqui é o Tiquinho, um canarinho, ele canta muitoooooooo, esse chegou aqui em casa junto com a Chiquinha. Tenho dó dele ficar sozinho, mas ele sempre ficou, acho que ele não gostou da Lilica, qndo fica perto dela para de cantar.



Essa é a Pepa, ela foi um presente de um ex da minha irmã pra ela, mas logo ela e o ex terminaram e ela se casou com outra pessoa, foi morar em ap e não levou a Pepa, ela morava com a minhã mãe até eu me casar, mas só ficava no canil, pq lá na minha mãe tem uma pitbull que fica solta, e como n foram criadas juntas não tinha como deixar elas soltas juntas. Ela já é velha, tem mais ou menos 10 anos, é um amor, e eu adoro quando ela dá risada, e incrivelmente consegui fotografar ela rindo.


Ontem meu marido e eu compramos uma casinha dessa para a Chiquinha e o futuro companheiro dela, escolhemos a rosa com amarela, estou ansiosa, n vejo a hora de chegar, quero deixar ela na sala junto com agente, ela sempre fica no ombro do meu marido aqui na sala, mas com a casinha será melhor!


Eu adoro meus bixinhos, cuido bem deles, dou de comer, limpo as gaiolas, converso com eles, eles me fazem companhia! 
Ontem fomos em um pet e vi um sharpey, na hora fiquei apaixonada, mas depois mudei de ideia, n gosto da ideia de limpar coco de cachorro, os da Pepa meu marido limpa rsrs.

É isso, agora vou fazer o almoço! beijos

3 comentários:

  1. minha linda que fofux seus bichinhos
    e a casinha eles vão amar
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ter bichinhos é tudo de bom!!!
    Eu tenho uma Pêppa tbm, mas a minha é lhasa... Ela tem quatro aninhos!
    Se fosse hoje em dia compraria um cachorro apenas quando Caio estivesse maior! Quando cheguei da maternidade não dava conta de dar atenção para ela... aí pintou a dpp e aí foi pior ainda! Mas como ela já está aqui acabei nos acostumando com ela no mesmo espaço que o Caio e ele curte muito a companhia dela!
    Amei os seus passarinhos...
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!