8

Não foi dessa vez!

Oie amigas! Nossa eu fico muito feliz quando entro aqui e vejo comentários de vcs! Mais fico "rebelde" pq quero a opção de responder nos comentários e não consigo arrumar para poder responder cada uma! Já que muitas vezes entro nos blogs para agradecer, mas ai n tem nd haver com o post de vcs e fica meio estranho né? !!!!!


A Indesejada!

Ai amigas, bem que eu desconfiava, esses últimos dias eu estava atacada, ontem mesmo de eu pudesse eu matava alguém, tudo e todos estavam me irritando, só o fato de respirarem do meu lado já me irritava!
Não deu outra hj a "indesejada" apareceu! E junto com ela uma dorzinha chata e um mau humor do cão!
Então não foi dessa vez, mas tudo bem, Deus sabe de todas as coisas, e continuamos a espera do nosso positivo!


Aulas + Estágio

Semana que vem dia 04 começam as aulas, e junto com elas começo meu estágio voluntario em um projeto  no Núcleo Criança de Valor da nossa igreja CEN. Ano passado já fiz estágio lá e adorei, adoro crianças e lá posso ensinar um pouco do que sei para elas, dou aula de Educação Ambiental!
Estou animada com a volta as aulas e o retorno ao estágio!


Dona de casa

Amigas tem mais alguém ai que é dona de casa? Meninas estou odiando, Deus que me perdoe, mas não dou conta não, essa vida não é pra mim, eu tenho fibromialgia, sinto muita dor, e só de pensar em passar pano, ou varrer já começa a doer tudo. Comida eu até gostava de fazer mas agora que estamos de dieta nem tem mais graça, só faço o básico  Semana que vem vai fica mais fácil  por conta do estagio, não vou mais poder receber visitas para almoço, ai será só eu e marido.
Lava roupa é tranquilo, só por na maquina e estender, a diarista que vem nas quartas passa!
Amigas confesso que se eu pudesse escolher preferia trabalhar fora, ( estou afastada por auxilio doenca), do que ser dona  de casa, é melhor patrão enchendo o saco por 8h do que ser dona de casa 24h por 24h, ninguém merece!







8 comentários:

  1. Oiê! Essa vida de tentante não é fácil, mas renove a esperança sempre com um novo ciclo!
    Eu sou dona de casa e ainda trabalho fora, como é cansativo, a sorte é que o marido me ajuda bastante.

    Confere como está a configuração dos comentários no seu blog... entra no seu painel, vai em Configurações, depois em Postagens e Comentários, ai o Local do Comentário tem que estar em Incorporado.

    Vê se funciona assim!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. A minha máquina está quebrada, tá doído...
    Detesto ser dona de casa também adoraria poder pagar alguém pra fazer pra mim, mas por enquanto não rola.

    A monstra é triste, né? Ela nunca trás nada de bom, mas tem que vê-la como uma chance de recomeçar.

    ResponderExcluir
  3. Ah ser dona de casa não é fácil mesmo não, ainda mais com dor =/...tem dia que dá vontade de não fazer nada né?!Rsrs, o pior é que além de ser dona de casa, ainda estudo e trabalho.Logo logo chegará seu positivo Marjorie se Deus quiser.Bjus

    ResponderExcluir
  4. com certeza esse positivo virá logo, e olha, concordo com você, trabalho fora e também sou dona de casa, tem dias que não tenho saco viu, falta a paciência e nossa!!!

    ResponderExcluir
  5. oh amiga que pena, mais sem desanimo,
    que bom que esta empolgada com o estadio e as aulas
    sobre casa é isso mesmo somos d. de casa 24h por dia,mais vai se organizando amiga, pedi ajudinha ao marido, ou contrata alguém pra algumas coisas
    linda tarde beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Achei seu blog pelo de outra amiga e gostei do cantinho :)

    Sabe que tbm não consigo responder pelo meu blog os comentários? Achei que fosse só comigo, o que será que acontece?

    E sou dona de casa tbm, trabalho e fora e tem dia que não tenho paciência nenhuma, massss tem que deixar de lado e seguir, né? Faz parte.

    Bjo e boa sorte, não desanima viu?! Nossa hora chega. Bjo!

    ResponderExcluir
  7. amiga sem desanimo eim confia no senhor não vai demorar e logo nossos sonhos se realiazara isso é so uma faze creia beijoos no coração

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai flor, nao desista!!! sei que é hiper dificil ficar tranquila e tal pq eu mesma nao ficava de jeito nenhum!! mas é necessario esperar né, afinal isso é a unica coisa que temos que esperar, comprar casa,carro,estudar,casar... tudo isso depende somente de nós( pra casar depende de ter noive,rs) e pra vir o baby estamos na dependecia de Deus, pois Ele é o criador de tudo!
    Eu parei o remedio em maio/2010,
    engravidei em março/2012, quando finalmente esse dia chegou, ENTENDI o pq de ter demorado! T-U-D-O se encaixou! Meu marido pegou um cargo melhor na empresa, horario melhor, lugar mais perto, aconteceram muitas outras coisas que fazia sentido ter esperado sabe...
    Comigo eu vi que valeu ter esperado, desejo que aconteça o mesmo com vc!
    que dizer, nao que demore como eu, mas que quando chegar o dia vc veja o pq teve que ser naquele dia/mês...
    Eu sofri muito na gravidez, tive hiperemese e nos primeiros meses fiquei trancada literalmente no meu quarto, cheguei a ficar 15 dias sme ver minha propria sala, emagrci 14kg...
    E com a hiperemese meu marido gastou horrores, cerca de quase 200,00 em remedios pra me sentir melhor.

    É obvio que nao vai acontecer o mesmo que vc né, mas to só dizendo o pq precisava que meu marido fosse promovido, pq gastamos muito com isso...

    Olha, sobre ser dona de casa eu tbm acho muito melhor ficar 8h num trabalho,rs
    é mesmo 24h que ficamos trabalhando, masss, porem depois que engravidei( como falei ficava só no quarto né?) meu marido que faz desde entao tudinhooo, lava,passa,lava roupa,varre, passa pano, tira pó... só nao faz todo tipo de comida, só o basico mesmo,rs
    Entao agora to mais descansando, hehehe
    pq nao tive ninguem pra me ajudar quando a Mel nasceu, ficou só eu e marido.

    Bom, flor to torcendo MUITOOOO por vc, e eu creio que está perto o seu +!!!!

    bjaoo e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!