5

Novo Visual

Amigas, olhem como ficou o cabelo!!! Eu lavei o cabelo hj a tarde e não sequei e ainda pra ajudar fiquei de cabelo amarrado o dia todo, ai cheguei em casa no fim do dia e desamarrei o cabelo e tirei as fotos, ai ficou feio o cabelo mas da pra ver a cor!
Amanha vai ter jantinha aqui em casa e eu tiro fotos novas arrumadinha pra vcs verem! 

Cor na claridade! Fica meio dourado, meio loiro!


Cor dentro de casa! Fica chocolate!




Ahhh gostaram da minha sobrancelha? Eu estava traumatizada depois de tantas cagadas na minha, toda vez que eu ia tirar eu dizia NAO quero que afine, e era a mesma coisa que dizer ADORO que afine rsrs. Dessa vez adorei, e pretendo continuar tirando com a mesma pessoa! Que inclusive foi o mesmo senhor que fez meu cabelo e minha sobrancelha! Oque acharam dos dois???
Beijos amigas, um fds abençoado pra vcs!

5 comentários:

  1. gostei ficou lindos também
    não gosto que afinem minha sobrancelhas
    só faço com uma pessoa
    parabéns pelo bebelo tá lindo
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Huummm! Prazer moça! :)
    Resolução de ano novo concluída. Ficou ótimo! Tudo. :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Uauu amiga, tá linda!!!
    E é isso mesmo com a sombrancelha! rsrsrs adoro que afine é ótima! Eu sou tão traumatizada que tenho medo de que outra pessoa mexa nela. Ainda bem que vc achou esse senhorzinho.
    Bjcasss

    ResponderExcluir
  4. Oii flor!
    ficou lindo seu cabelo!
    adorei a cor que fica "chocolate"!!
    Ahh, entao, eu demorei quase 2 anos, mas é pq nao ovulava, ai fiz 4 ciclos com indutor de ovulaçao foi quando consegui.
    Mas cada pessoa é de um jeito, eu li sua postagem anterior e tbm acho chato as pessoas falarem qeu ta cedo, aff
    cedo pq? se vc estiver tudo ok, pode sim nao demorar, alias pode ate ja estar acontencendo esse mes! =)
    ah e é isso mesmo, o primeiro dia do ciclo é quando veio o primeiro dia da menstruação.

    Estou torcendo aqui, vc esta fazendo tudo certinho e logo estará ai com o barrigao, vc vai ver!!!

    bjoss e bom fim de semana pra vc tb!

    ResponderExcluir
  5. A sua sobrancelha está linda, exatamente no estilo que gosto!!
    Visitando seu cantinho e amei!!

    bjo,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!