9

Preguiça!

Preguiça que me consome!

Não sei o que acontece, estou preguiçosa e desanimada.

Não sei pq e nem oq tá me deixando assim..

Quando penso muito na minha vida fico mto desanimada, essa porcaria de fibromialgia me impede de ter uma vida normal, embora mtos achem que apenas frescura, quem dera fosse! 


Meninas meu cabelo ficou bom, a cor ficou otima, mas está esquisito, ele não ficou ressecado, mas a aparencia das pontas dele está como uma palha, na foto n da pra ver direito!! Ele tirou o preto, descoloriu e pintou da cor da minha raiz, mas ficou um pouco mais claro, diz meu marido que meu cabelo está marrom, rsrs eu adorei, n tem mais preto, até que enfim me livrei dele! Qndo eu tirar uma foto boa eu posto!

                                             

Amigas tentantes me ajudem DC que vcs falam é o dia do ciclo???
Olha me ajudem, a missa red venho dia 01/01 ate 03/01 ai pelos cálculos da tabelinhas meu provável período fértil é do dia 12 ao 19 e a provável ovulação dia 16. Seguimos no esqueminha 1 dia sim e 1 dia não, ai por esses dias tive o muco normal, clara de ovo, mas ontem dia 14/01 teve um muco, mas só que aquele mais opaco e junto tinha uma parte com marrom, e achei que tinha muito, vcs ja tiveram? é normal???

9 comentários:

  1. Marjorie, sou nova por aqui, mas já li todo o seu blog...adoro azul =D, é minha cor preferida.DC é dia do ciclo mesmo, a parte marrom era tipo começo de menstruação??? Já tive bastante muco fora do período fértil, mas acho que é normal, porque nunca tive problemas.Pode ser o que chamam de scape, quando fora do período menstrual sai um pouco de sangue.Espero que o seu bb já esteja a caminho...Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Oi! Olha ainda estou no começo das tentativas, mas vou te contar o que aconteceu comigo e ver se te ajudar.
    Minha ultima M veio dia 29/12, dai meu periodo fertil estava previsto para 11/01 ate 16/01, estamos tentando todos os dias (as vezes mais de uma vez por dia rs) no começo o muco estava bem transparente tipo clara de ovo mesmo, agora veio mais grosso e esbranquiçado, o meu não tinha nada marrom... não sei se é normal ou não, mas agora o jeito é esperar o atraso e fazer o exame!
    Espero que o resultado seja bom pra nós duas!
    Bjos!

    Lalah
    bridetb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Entra nesse link aqui, é beeeem nojento rs mas explica direitinho o que é cada muco.

    http://brasil.babycenter.com/l7000062/galeria-de-fotos-os-diferentes-tipos-de-secre%C3%A7%C3%A3o-vaginal#/0

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!
    Já tive cabelos pretos tbm e qdo fiz a decapagem ficou medonho.... Tive que comprar um kit para melhorar o aspecto! Uma dica legal eq não gasta nada é: pegue um creme não importa qual... coloca um colher de azeite passa no cabelo depois de lavado e deixa 15 minutos!Dá um up!!
    DC é dia do ciclo sim! Com relação as secreções menina não posso ajudar tenho alguns problemas de ciclo então por aqui sempre foi um caos e ainda tem a endometriose.... Vc sabe que tem umas tiras de ovulação?! Ajuda....
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oii flor!
    eu tive sim esse muco, tive logo no inicio da gravidez, depois parou e depois com 6 semanas voltou e bem forte!! fui no ps e o medico de plantao me passou utrogestan pq estava com a progesterona baixa...
    ahh DC é dia do ciclo sim, rs
    bjss, to te seguindo pra acompanhar!

    ResponderExcluir
  6. ahhh esqueci de dizer que qualquer coisa se eu puder ajudar é so falar...
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Má, eu pra ser sincera não reparei nada de diferente no meu muco... então não sei te dizer. Mas eu treinava dia sim, dia não, as vezes todo dia, tipo sexta de manhã e sábado a noite, sabe?
    Faça quando te der vontade, é qdo teu período fértil chega, pois isso te deixa com vontade!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. fLOR, EU VI A MECHA DO SEU BELO ESTAVA NUMA COR LINDA....PODE SER QUE REALMENTE NÃO DEU PRA VER DIREITO PORQUE ERA FOTO...BOM SOBRE O MUCO, SEI QUE NOS DIAS FERTEIS O MUCO FICA MAIS ESPESSO TRANSPARENTE E UM TANTO MAIS FORTE...TEM IMAGENS NO GOOGLE DA ESPESSURA, VC JA TENTOU DAR UMA OLHADA...DESCULPE, SOU PESSIAM PARA EXPLICAR ISSO KKK SÓ SEI IDENTIFICAR EM MIM RSRS BJS

    ResponderExcluir
  9. Amiga ando tão sumida!
    Mt aperriada!
    E tb com preguiça... kkkk
    Saudades de vc!
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!