7

Amigas!

Gente é muito engraçado, antes de eu ter esse blog eu tinha um outro  ( exclui quando eu casei), que era como esse um diário  a unica diferença, é que no lugar dos blogs de tentantes e mamães e desse assunto eram os esmaltes que eram tema. O tema principal sempre foi emagrecimento, sempre tive uma lista enorme de blog´s de emagrecimento, sempre segui mtas pessoas tentando emagrecer, comentei em inúmeros post, mas acho que se recebi uns 10 comentários  nos 5 anos de blog foi muito.

Fico me perguntando, será que não consegui fazer amizades por não me acharem gorda ao suficiente para compartilhar comigo os problemas, por acharem que a diferença do peso que preciso perde para o que elas precisam não é digno de receber amizades para ajudarem a chegar no meu objetivo? Enfim.. deixa pra lá!

Mas na verdade estou aqui, pq estou muito mas muitooooooo feliz, com esse meu novo blog, e com todas as amizades que fiz! Adoro o carinho, os comentários, os conselhos de cada uma de vcs! Tem horas que me sinto sozinha e desanimada, ai entro aqui e vejo os comentários de vcs, leio os blog´s e me sinto a melhor amiga de cada uma!

Amigas obrigada pela amizade que mesmo sendo virtual é muito presente e verdadeira, e me faz muitoooooooo bem!!!



Hoje foi meu primeiro dia de estágio, foi bom rever as crianças, em faz bem, me distraio e ensino o que eu sei!

A noite marido e eu fomos caminhar, e daqui a pouco tenho aula! Ter que ir pra facul pra assistir aula das 21:50 as 22:40 ngm merece!

Beijos amigas!

7 comentários:

  1. Ninguém merece mesmo esse horário de aulas hein?!
    O blog tbm me proporciona esse momentos de alegria, cumplicidade com pessoas que nunca vi na vida e que são muito mais presentes em minha vida!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Esses horários de faculdades são péssimos né.... rsrs
    Eu tbm tinha um outro blog antes de casar que nunca tinha comentarios, as pessoas até entravam, mas nunca comentavam... rsrs vai entender, né....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh obrigada flor!
    qualquer arte que precisar estou aqui, rs

    Ahh que otimo o maridão ter aprovado, pq fica chato fazer uma coisa que eles nao gostaram né?
    ate pq o filho(a) tbm sao deles!! rs

    Ahh é sim, o quartinho dela é rosa e amarelinho, vc já viu o video do antes e depois?
    aparece meu marido ajudando, ele ajudou muito( tbm fiz do jeito que ele queria,kkkk)
    Uma dica é quando vcs forem fazer as coisinhas do quarto, tirar bastante fotos pra ver o antes e depois, eu tirei pouquinhas do "antes"...
    Aqui o video pra vc ver, esta no facebook

    http://www.facebook.com/home.php#!/photo.php?v=515710978458170&set=vb.100000578161862&type=3&theater

    Te add tbm no face!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Olha que coisa, minha aula é de 21:10h às 22:50 h...coisa mais horrível é sair de casa na hora em que deveriamos estar voltando.

    ResponderExcluir
  5. a minha linda é por que era pra você desfazer daquele e criar esse rs
    também amo sua amizade e carinho
    linda tarde
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também já estudei nesse horário! muito ruim mesmo.

    E mesmo muito bom ter as amigas virtuais pra dar força e uma palavra boa quando se precisa! um bjo!

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo esse post, só agora que vi, me sinto exatamente como vc, um super bj!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!