2

Fronteira!

O lado bom de morar na fronteira é poder fazer compras no Paraguai, compras no Shopping Duty free da Argentina, e mais ir na feirinha na ARG comer empanadas e uma tabua de frios deliciosa rsrs!

Ontem meu marido e eu fomos no Duty Free comprar presente de niver para o pai dele, e eu ganhei uma caixa enorme de Kinder kkkkkkkk, bem coisa de gorda né? me senti realizada! Ontem fui dormi comendo kinder e hj acordei comendo, ainda mais na TPM, nada melhor que mtos kinder´s rsrs!

Depois de mtas tentativas de foto essa foi a que ficou menos pior kkkk, estávamos indo para ARG, só o short´s que comprei dessa ultima vez!
Ahh ontem meu marido pediu pra eu provar o resto das roupas e gostou de tudo, ou fez de conta que gostou pra eu não ficar emburrada rsrs.



Meu chocolate preferido!!!!!!!



Ontem não fui na hidro, fiquei ruim a tarde, dor no corpo ( não da fibromialgia, outra dor), dor de cabeça, uma moleza, acho que é pq to de tpm, ai acabei ficando em casa, na cama o dia todo, sempre que faço isso depois me arrependo por n ter ido..

Amanha acho que n vai da pra eu ir pq eu quero dar um jeito no meu cabelo que tá uma palha, já que no fds tenho um chá de bb pra ir!


Beijos amigas!!!!

2 comentários:

  1. Kinder é bom e é caro...
    Queria tanto ir no PY fazer compras, imagino que as coisas sejam baratinhas...meu sonhado sling de argola deve estar uma pechincha.

    ResponderExcluir
  2. hum que legal tudo mais barato né
    pelo menos ele voltou atrás rs
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!