5

Muitas coisas!

Pois é meninas, temporariamente não faço mais parte das tentantes!
Fiz um beta dia 14/02 deu negativo mais vou ter que repetir caso não venha, já q não esperei atrasar para fazer o teste.

Não quero adiar muito, mas também não sei se é o que eu realmente quero nesse momento da minha vida! Um filho é uma responsabilidade para uma vida toda, eu estava tão decidida a ter um filho cuidar até os 5 anos em período integral, depois ter mais um filho, e cuidar mais 5 anos em período integral, e ai??

Pois é o aí tb me pegou, e ai eu vou estar mais velha, sem experiencia na minha área  sem um emprego bom, vou estar realizada com meus filhos, mas preciso ter em mente que eles vão crescer, trabalhar, ter suas famílias  e eu? Dona de casa forever? Não, definitivamente não nasci pra isso! tiro o meu chapéu pra quem encara essa tarefa, pq não gostei nem um pouco desses poucos meses de dona de casa, patrão enche o saco, mais são só 8h por dia, já ser dona de casa é o tempo todo afff. ( fiquei imaginando dona de casa e mãe ao mesmo tempo)

Então amigas, estou estudando, vou me dedicar muito para terminar a facul!!

Desejo muita sorte a todas as tentantes, e quando eu voltar a tentar conto pra vcs!

Agora meu foco é faculdade e emagrecer! Foco em mim!


Beijos

5 comentários:

  1. Marjorie, a decisão tem que ser tomada de corpo e alma. Se no momento, você não está integrada com essa ideia de corpo e alma é bom parar mesmo.
    Boa sorte com a faculdade!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Mariana, Marjorie, se nesse momento o seu foco é outro, está certíssima em esperar mais um pouco....

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é minha linda se essa é uma decisão tomada e pensada vai fundo, pois você tem que realizar
    seus sonhos não apenas um só te desejo
    muito sucesso
    linda noite
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, saudades!!Voce esta certa em adiar e priorizar sua vida profissional a principio, até porque isso ajudara a vc, na sua autonomia, e ainda como vc bem disse seus filhos cresceram e vc precisa ter algo com que se ocupar, algo que de fato goste. Eu digo por experiencia propria que qd engravdei da minha filha anjinha Isabella eu ainda estava no 4 ano da facul, em ano de tcc, muita cobrança, e eu passei mal por diversas vezes..enfim, minha gravidez foi maravilhosa, mas foi sim um pouco exaustiva a rotina de gravida, profissional, universitaria, dona de casa aos fins de semana e esposa...Eu tb preferi no ano passado esperar concluir a facul para tentar engravidar porque seria uma segurança pra mim, pro meu futuro e tb de meus filhos...Bom, espero que vc consiga terminar a facul e emagrecer o qt queira, e qd começar as tentativas estaremos aqui pra te apoiar. bjinhos

    ResponderExcluir
  5. É isso aí! Foque no que vc acha ser prioridade. Um filho realmente vira sua vida de pernas pro ar e tem que vir qdo já se fez tudo: estudar, viajar...

    De qq maneira, apareça! Estaremos sempre aqui!!

    Beijos e boa sorte!!

    Mãe e Mel.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!