4

Recomeçar!

Pois é Recomeçar é preciso!




RA

Pois bem, hj volto para minha RA, devido a tpm e afins, sai dela e não me sinto nem um pouco feliz por isso, já que a minha intenção é emagrecer quanto der antes de engravidar. Confesso que acho um saco viver a base de integrais e comendo a cada 3h, mas como preciso emagrecer, esse é o jeito! Se é para o bem de todos lá vou eu de novo!

Fibromialgia

Ó céus, ngm merece, será que um dia a dor vai acabar? Desanima viu!


Alguém me ajuda???

Meu face não está funcionando desde ontem, nem no celular, nem no not, oq eu faço???







4 comentários:

  1. esses dias eu também andei meio longe da RA, também acho um saco tudo isso, mas fazer o que né, é um mal necessário, enfim...
    O negócio é nunca desistir, confesso que o glifage tem me ajudado, pois mesmo meio desregrada continuo com 67kg, espero chegar pelo menos aos 64 ou 65 até o fim de fevereiro.
    Você já tentou acessar de todos os navegadores mozila, chomer, explorer?

    ResponderExcluir
  2. Amiga perdoa eu?!
    To sem internet em casa, e to vendo td aqui do trabalho de modo que não tava respondendo que era pra não dar muito na cara que estava boiotando o trabalho rsrsrs...mas li o dia que as amigas vieram pra tua casa, e o post anterior tb falando que não tinha sido dessa vez...Muito bem colocado não foi dessa vez pq nosso milagrinho esta proximo viu, é só treinar bastante que vai dar td certo...sobre a RA. olha eu sou pessiam no regime, trapaceio direto kk e então tenho me decidido em fazer boxe, acho bacana e perde bastante peso, assim espero, sobre o face eu não uso tanto então não saberei te ajudar flor....bjinhos e muito empenho pra recomeçar a RA...

    ResponderExcluir
  3. amiga tenta limpar o histórico do pc e tentar depois entrar já resolvi uma vez assim
    RA realmente é um saco mais vai vale muito apena
    força linda bom fim de semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii marjorie... Fui tentar responder seu comentario lá no meu blog, mas não tem a opção responder... rsrs
    Eu não sabia dessa doença não, obrigada por me falar.... Vou me cuidar sim... Obrigada...

    Beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!