8

Sono! Mto sono!

Nossa minhas noites não tem sido boas, tenho muito sono mas não consigo dormir, muita muita dor, principalmente no meu braço, para digitar ele não doí, só pra usa o mouse, mas doí  para escrever, para carregar bolsa, dói basicamente para fazer qualquer outra coisa, e o que me deixa mais irritada é a dor na hora de dormir, pq não tem lado pra deitar que não doa, ai fico tão cansada de manhã que é uma luta pra levantar, além de doer tudo ainda fico podre de sono afffffffffff!!!


Essa semana decidi que precisava comprar umas roupas para mim, comprei a pouco tempo umas blusinhas mais infelizmente a qualidade delas caiu demais, pra ser sincera sem qualidade nenhuma, todas estragaram mandei trocar mais continuaram a mesma porcaria, era de uma marca que eu sempre comprava por ser boa, duro que agora as roupas (dessa marca) só tem preço qualidade que é bom nd!

Ai na loja de uma colega minha, nossa lá só tem roupas lindas e além de tudo ela é consultora de modas, ai que chique rsrs, por isso eu quis ir lá, pq elá já monta os look´s.
Fui lá e me esbaldei, misericórdia,  gastei tudo e mais um pouco, amei todas as peças, achei tudo lindo, e claro gastei mto além do que deveria, masssssssss agora já foi.
Quando estava lá tinha uma cliente de cara pq o marido dela achou tudo horrível  fico só criticando as roupas que ela tinha escolhido, e eu  disse pra ela, homem é tudo igual não entendem de moda, e a dona da loja e consultora falou a mesma coisa. Acho que nessa hora era meu sexto sentido tentando me alertar para não me empolgar e querer provar as roupas pro meu marido ver, eu tonga toda animada com as compras ( e desesperada com a divida kkkkk ) fui provar as roupas pra ele ver, e logo na primeira ele já não gostou e só colocou defeito, resumindo não provei o resto e fiquei revoltada.
Tb n tô nem ai eu fiquei super satisfeita, se ele n gostou cada um com seus problemas!!!!!!!! ( Tô rebelde rsrs).
Quando eu usar os look´s eu posto pra vcs verem!!!


Amigas quero agradecer a todas pelos comentários no blog e tb  as msg no face sobre esse momento confuso rsrs, fique mto feliz por ter lido um comentário da Graze...

A Graze  é uma amiga da vida real rsrs,amiga como sinto falta daquela época que nossa preocupação era unica e exclusivamente de como iriamos  para nossas casas depois das baladas, de quando a gente perdia o tempo que era pra estudar, fazendo cola para prova, saudades daquela época que vc, eu e a Gizona estávamos sempre juntas! Tudo mudou tão rápido rsrs, mas quero que saiba que vc tem um lugar especial no meu coração, que sinto muito a sua falta, e que fiquei muito feliz pelo seu comentário!!!!!


Graze e eu na festa de formatura dela! ( eu era magra heiehiehieh)

8 comentários:

  1. Vishi sabe que eu tb dei dessas em dezembro, comprei um tantão de roupa e na hora que vesti em casa para marido ver..ai ai ai..era melhor não ter mostrado kkk, mas depois no dia a dia ele foi achando bonito..paciencia né..fazre o que?!
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh amiga na hora da uma raiva neh?? Espero q qdo eu for usando ele tb mude de ideia rsrs. Beijooo

      Excluir
  2. Oiê!
    Não deu pra comentar no post anterior, mas estou aqui agora! rs
    É normal essa fase de questionamento, faz parte da vida, estamos em constante transformaçào... mas acho que seu coração já deu a resposta pra vc seguir né?
    Então vai em frente, que na hora certa, tudo acontece pra vc...
    Com relação a fibromialgia, te entendo bem, minha mãe tb possui e acompanho o sofrimento dela... tenho tb uma colega que se trata com acunpultura, vc já tentou? Ela diz que ajuda mto...

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee vc ta msmo certa acho q eh soh uma fase e logo passa rsrs. Ja fiz acupuntura soh q alivia na hora e dpois volta acho q eu teria q fazer pelo menos 1x por semana, soh q sai meio caro :( beijos Lalah

      Excluir
  3. Amiga, faz o desafio sim! Vou adorar ler!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Amigas que porcaria esse meu blog, ele aparece a opção responder, embaixo do que vcs comentam, ai eu clico em responder, responde e a porcaria n fica embaixo da onde vcs falaram, afff que raivaaaaaaa!!!

    Lalah, vou fazer :D obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. que legal é relembrar né ainda bem que temos fotos pra isso, as fotos ficaram massa.
    melhoras amiga
    e só visto a roupa que compre quando vamos sair kkkkkkkkkkk.aprendi rs
    linda noite
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Entao Marjo!

    Pior do que seu marido dizer que nao gostou, eh vc ganhar um presente com um numero menor do q vc usa, e ainda ouvir seu marido dizer que se nao servir eh pra vc emagrecer pq nao tem como trocar!!! kkkkkkk viu.. sempre existe pessoas piores que a sua situacao! Mas falando serio agora.... sao homens e eles nao entendem nda de moda.. ja fiz dessas tbm e agora eu nao mostro mais tbm.. soh qnd vamos sair... ou eu coloco e nao falo nda.. ai ele vem e fala.. nossa q legal!!! Homens sao tds iguais.. e na real vamos combinar a gente se veste mais para as outras mulheres do que para os homens.. pq qm percebe mesmo as roupas q usamos sao as mulheres e nao os homens... e se eu fosse seguir os gostos do meu marido ele diz q fica melhor sem roupa... kkkkkkkkkkkkkk =xxx acho que na verdade tds eles pensam assim .. na hora da raiva mas dps a gente eh obrigada a rir neh!!! Coisas de casamento!

    E Sobre o post.. adorei fiquei ateh emocionada .. foram tempos bons neh... agora cada uma de um lado... cada qual com a sua vida... e acabamos nos distanciando.... mas a vida eh assim cheia de encontros e desencontros... mas sempre ficara guardado o tempo em q a gente era feliz e nao sabia! kkkkkkkkkkkk sem preocupacao, sem nda pra fazer.. sem tanta responsabilidade.. etc...

    Eh isso ai.. estamos longe porem tao perto neh?! vai entender!!!

    Se cuida... e qnd precisar to aqui!
    Bjjjj!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!