3

Voltei

Meninas voltei!

Acho que toda tentante, desejante, esposa, já passou por essa situação assustadora em que vc começa a questionar tudo, quando vc fica naquele será? e se ... enfim aquele momento que vc coloca tudo em questão, inclusive a sua existência rsrs!

Sempre que fazemos uma escolha deixamos muita coisa para trás, e isso tudo deve ser definitivamente deixado para trás, os momentos bons, os ruins, as possibilidades. Se em algum momento do presente começarmos a pensar nisso, é exatamente nessa crise existencial, de "n" porquês é o que resulta, e não adianta nd, só estressa, desanima, irrita...

Cheguei a conclusão que não adianta viver com sombras do passado, me perguntando e se eu tivesse feito de outro jeito, esse tipo de coisa não adianta, já que a partir do momento que fiz minhas escolhas e decisões sabia que seria pra sempre, ou pelo menos que no que depender de mim, muita coisa será para sempre, inclusive meu casamento rsrs!

Acho que oq pesa muito é essa questão da fibromialgia, ela limita muito a minha vida e muitas pessoas não entendem, acham que é frescura, ( Deus que me perdoe, mas desejo 5 minutos de crise de dor pra cada uma). Me atrapalha no dia a dia ( cuidar da casa), na faculdade, e mais ainda para trabalhar, (  6 anos que estou afastada.)

Decidi voltar e terminar a faculdade, estou indo em todas as aulas, prestando muita atenção vou começar estudar pelo menos 1h por dia, como é calculo n tenho muito o que fazer além de repetir mil vezes cada exercício até entender.

Esse período faço a matéria de estágio e vou estagiar para a minha professora, é um projeto da tese de doutorado dela, achei o máximo, será todas as manhas no Refugio Biológico,  é a primeira vez que faço algo na área do meu curso.

Quanto a gravidez, ainda tenho dúvidas, muitas, mais 

3 comentários:

  1. bom amiga amei te vê de volta
    não sei sobre essa doença mais vou pesquisa
    Desejo que consiga, terminar sua faculdade
    e com calma tome uma decisão sobre voltar a
    ser tentante, mais tudo no seu tempo
    amiga se dê esse tempo, pois se a indecisão
    tomou conta do seu coração
    que Deus te ajude nessa caminhada dificil
    e te fortaleça
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola marjo!!

    Bom... muito legal seu blog!
    Se conselho fosse bom ngm dava.. e sim vendia neh? Mas pela a experiencia que eu tive posso dizer que ser mae eh a melhor coisa do mundo, eh um sentimento inexplicavel em saber que vc eh amada do jeito que vc eh, q a pessoinha precisa unica e exclusivamente de vc, e q mesmo cansada de trabalho fora e dentro de casa, vc ouvir algm te chamar de "mamae", eh super compensador, nao ha dinheiro que pague no mundo essa sensacao, eh um amor sem cobrancas, puro e inocente. Mas um conselho q te dou , eh deixa acontecer pois qnd queremos muito uma coisa, ela parece mais dificil de acontecer, qnd nao estamos esperando elas simplesmente acontece. Pode parecer cliche mas "deixa acontecer naturalmente". Deus sabe o que faz e qnd faz. Eu tive que amadurecer do dia pra noite, as privacoes foram mtas, as dificuldades nem se fala neh... mas hoje eu vejo que Deus realmente escreve certo por linhas tortas. Dificuldades tds nos temos algms mais q os outros mas no fim, soh passamos por certas coisas na vida pq conseguimos carregar o fardo. Confusao e inseguranca ainda mais qnd mae te ronda o tempo todo, e hj eu entendo qnd nossas maes diziam: " Vc soh vai me entender qnd tiver seus filhos". Entao aproveita mto seu maridao, a vida a dois, sua facul e qnd vc menos esperar vc vai estar de barrigao e um serzinho que ira mudar por completo sua vida... inclusive a relacao entre marido e mulher.... mas vai ser a mudanca mais prazerosa de tda a vida.

    Bjssss!!
    Grazi!

    ResponderExcluir
  3. compartilho totalmente das suas ânsias, neuras e dúvidas, tô numa fase assim também, até mesmo por isso ando meio afastado do blog, mas espero voltar logo a minha rotina. Um super beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!