4

1/30

Desafio 30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim!

1/30 Liste 20 coisas aleatórias sobre você


1. Sou muito apegada aos meu pais, não passo um dia sem falar com a minha mãe, mesmo se eu estiver viajando.

2. Faço tratamento para fibromialgia a 6 anos, e muitas vezes fico com medo dessa dor me atrapalhar para cuidar do meu filho,

3. Faz 10 anos que estou tentando terminar a minha faculdade, já perdi as contas de quantas  vezes tranquei, mas terminar é uma questão de honra kkkkkkkk ( faltam 10 matérias).

4.Meu pai e meu marido me chamam de sargentona. ( gosto de mandar hahaha)

5. Sempre quis ter filhos, sempre fui apaixonada por crianças.

6. a Maria Gabriele, minha "afilhada" é o amor da minha vida, e sinto muita falta dela. ( foi embora pra Camboriú)

7. Luto com a balança desde que eu era magra.

8. Falo um palavrão especifico muitas vezes ao dia, tantas que o papagaio da minha mãe aprendeu a falar e ela queria me matar.

9. Adoro pintar as unhas, minhas duas cores preferidas são Rio Doce, que é um rosa, e um Holográfico da Hits que é um azul lindo.

10.  Não gosto de ir ao mercado.

11. Choro por qualquer coisa.

12. Só aprendi fazer comida quando casei e já estava com 28 anos rsrs.

13. Odeio serviço de casa, a única coisa que faço é almoço, lavar roupa, e lavar louças, nd além disso! Acho que se não fosse tão calor eu até não ia me importar, mas odeio tá limpando a casa toda suada, descabelada, pingando e meu marido chega em casa e me vê nessa situação, e além de tudo sinto dores se fizer coisas como varrer ou passar pano.

14. Me arrependo amargamente de não ter me esforçado no inglês  mas um dia ainda vou fazer novamente com muita dedicação. ( preciso fazer 1 coisa de cada vez, não do conta de fazer faculdade e inglês ao mesmo tempo.)

15. Morro de medo de levar choque, quando vou na aula de hidro fico com medo do carrinho que o som fica encima, tenho medo que ele caia na piscina e mate todo mundo, kkkkkkk, é sério!

16.  Era viciada em coca, e agora já fazem 3 anos que não tomo, e mais ou menos a 2 anos quando fui tomar novamente descobri que não gosto mais de coca. Graças a Deus rsrs

17.  Desde criança queria ser professora, depois quis ser Psicologia mas acabei fazendo Eng Ambiental.

18.  Acho Vitória o lugar mais lindo que eu já conheci, fiquei apaixonada, e quando tiver filhos quero que conheçam.

19.  Me sobra vontade mas me falta comprometimento, quero tudo, mas geralmente não faço nd! ( academia, dieta e afins)

20.  As vezes tenho 5 minutos de loucura, e coitado de quem estiver por perto rsrs.


                            

Amigas dos blog´s preciso confessar que eu deixo de comentar em alguns blog´s por conta daquelas malditas letrinhas e números  já n enxergo direito, e ai fico perdendo mto tempo pra conseguir comentar, fico irritada e cancelo o comentário. Gente tira essa coisa chata!!! Please!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Adorei!
    Haha tb detesto ir ao mercado, achei que era só eu rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Malditas letrinhas...rsrsrs...as vezes tô na faculdade e quero comentar, mas digitar aquela bosta do celular é tenso...

    Só quem gosta de mercado é minha mãe...parece que é viciada, se der, vai todo dia...acho que por isso agarrei trauma.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marjorie... Adooooro esse post dos 30 dias... rsrsrs
    Vou acompanhar sempre o seu....
    AAhh meu blog tá sem letrinhas, néé.. eu tirei... rsrs

    Beijooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa odeeeio essas letrinhas tbm..toda hora falo que vou fazer um post ensinando como tirar aquilo p / amigas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!