3

2/30

2/30  Descreva 3 medos reais que você tenha e explique como se tornaram medos.

1. Medo de barata.

Não tinha medo até que um certo dia uma barata voadora me atacou no corredor da casa dos meus pais, ela voou e entrou no meio dos meus cabelos que na época era enrolado, e ficou presa no meio, e eu igual louca me debatendo tentando fazer ela sair e meu pai rindo, fiquei traumatizada, mesmo quando estou dormindo eu ouço a barata andando e acordo.

2. Medo de perder alguém. (morte)

Não consigo pensar nisso, não gosto, e me deixa mal só de pensar na possibilidade de perder alguém, tenho tanto medo que não gosto de falar disso.

3. Medo do futuro. 

Tenho medo do futuro dos meus futuros filhos, mas não falo financeiramente, falo de caráter, a gente vê tanta coisa ruim acontecendo nesse mudo, que as vezes me pego perguntando se eu não estaria sendo egoísta querendo tanto um filho, colocando ele no mundo, e fazendo ele passar por tantas situações durante a vida.  




kkkkkkkkkkkkkkkkkk achei engraçada essa barata sem noção!





3 comentários:

  1. Nossa tb tenho PAVOR de barata, esqueci desse se não tinha posto na minha lista tb rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. amiga que legal a tirinha rs
    medo de barata eu tenho nojo
    o caráter dos nossos filhos realmente
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!