5

3/30 + Facul + Pilates

3/30 Descreva sua relação com o pai de seu filho.

Nós temos um relacionamento muito bom, nos damos bem, mais somos bem diferentes, eu sou ligada no 220 e ele no 110,  o que segundo parentes e amigos é o que faz com que tenhamos um bom relacionamento, já que ele é super tranquilo, paciente, e eu já sou agitada e não sou mto paciente rsrs. Ele sabe lidar super bem com meus problemas (fibromialgia e suas consequências) o que é fundamental já que tem dias que estou insuportável, e ainda assim ele tem toda paciência do mundo.


Oie amigas como estão??? Por aqui tudo bem, fora a dor no braço direito, por causa da faculdade tenho tido mais dores, mas fazer oq, dessa vez estou decidida, eu quero, e eu vou terminar a faculdade, e estou me dedicando pra isso. Estou super animada pq estou indo bem nas matérias que já tive muita dificuldade, e tb por conta do estágio, apesar de não ter começado ainda!


Estou pensando em fazer pilates, o médico sempre disse que faz muito bem, que alivia muito as dores, e que daria um jeito na minha postura, mas confesso que fico com dó de pagar kkkkkkk, acho caro, 3x por semana R$300,00 vai sair mais caro que a minha mensalidade da faculdade ( só faço 3 matérias). Acho que vou esse mês fazer uma aula experimental, ai se eu gostar começo em abril. Até pq quando o tempo esfriar mesmo não vai mais dá pra eu ir na hidro, já que o local é coberto mais é aberto nas laterais, ai sair da água quente pegar vento me deixa pestiada de vez!

Estou cuidando para não tocar o terror com a alimentação estou tentando seguir o máximo a dieta da nutricionista, mas queria fazer aquela dieta de dukan, por acaso vcs tem essa dieta, o cardápio tudo certinho pra me passar? no google achei tudo pela metade... queria fazer essa do dukan e depois que emagrecesse voltaria a fazer a da nutricionista...



É isso amigas, vou fazer almoço e terminar de lavar roupa, hj a tarde preciso estudar, falta menos de 20 dias para minha primeira prova!!!! Beijosssssssss


5 comentários:

  1. Marjorie, falta pouquinho para vc terminar a faculdade, guenta aê que logo acaba =D.
    Minha tia faz Pilates e Ama de paixão, é caro, mas é um bom investimento!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Marjorie essa Dunkan é dos deuses, eu também não acho ela completa, mas conheço ghente que perdeu 22 kg em 3 meses...acho que completa mesmo só comprando o livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marjorie...
    passando pra te desejar uma ótima semana....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu médico tb me recomendou pilates para a escoleose, morre de vontade mas cadê o $$$$ sobrando? Aqui tb é caríssimo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oii Marjoo!!!
    Tem uma amiga minha que faz pilates ali do lado da radio CBN e nao eh tao caro assim... ela tbm faz 3 vezes e me parece q ela paga 100 e pouco! Veja la!!!!

    bjss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!