4

4/30 + Metas

4/30  Liste 10 coisas que gostaria de dizer para você mesma, aos 16 anos, se você pudesse.



Mateus 19:19 " honra teu pai e tua mãe' e 'Amarás o teu próximo como a ti mesmo'".

Gostaria de ter ouvido e colocado em pratica. Tenho certeza que se tivesse colocado esse versículo em pratica, eu teria muito menos coisas para me arrepender por ter feito e tb por não ter feito, não teria magoado tantas pessoas e nem teria me magoado tanto, e saberia que existe um vazio que só pode ser preenchido com o amor de Deus, não ficaria buscando em lugares errado.

Sei que são 10 coisas, mas para mim se resume em 1. 


Então meninas, como minha meta é terminar a facul até o ano que vem, eu preciso focar nisso, então vou investir o $$ em aulas particulares, e orientação para meu projeto, resumindo não vou mais fazer pilates, vou continuar só na hidro.

Meninas alguém aí tem maquina de bordar ( caseira)? Ou conhece alguma que seja muito boa? Estou louca por uma!

É isso, estou tentando seguir a dieta da nutricionista mas está difícil  n tenho dormido bem, tenho tido dor, e mto sono, e de quebra uma fome de leoa! rsrs

Beijos amigas!

4 comentários:

  1. Chegando aqui agora!!
    Vi pelo contador somos tentantes quase pelo mesmo tempo!!

    E adorei o post, realmente se pudessemos fazer coisas diferentes, seria bem diferente né!?!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oh minha linda Deus a de curar esse coração
    e preencher de vez ele,
    parabéns pelo incentivo da faculdade vai fundo amiga
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá linda
    hoje venho agradecer ao seu carinho
    pois sua amizade pra mim é muito importante
    para agradecer todo esse carinho que venho recebendo de ti fiz um mimo
    que tá na postagem de hoje e uma homenagem ao dia internacional da mulher
    fique a vontade o meu novamente muito obrigada amiga

    bjs linda noite
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ô, amiga, não se culpe! Tudo tem sua hora pra acontecer. Que bom que hj vc pensa assim!!

    Quanto à Facul dou o maior apoio. Vai com tudo!!

    Beijos.

    Mãe e Mel.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!