4

Atualizando!

Dieta

Aiai, pois é eu estava indo bem até viajar e enfiar o pé na jaca, ai voltei e disse que entraria nela de novo, mas não consigo vê aqueles queijo zero na minha frente, e até a carne já ta me "repunando" rs! Estou tentando seguir o maximo, já que meu marido está fazendo certinho e emagreceu 4,100 em 7 dias!!!
Preciso criar coragem e pegar firme se eu emagrecer 4kg em uma semana já tá otimo, vou ficar como na foto abaixo. Mas com essa droga de física que me deixa louca quero comer até um boi.


Aula particular

Ai gente tá difícil  a hora custa 35 reais, mas como já sou cliente ele me faz por 25 reais a hora, falei pra ele que vou vender um rim só pra pagar as aulas rsrs, já que 2h é pouquíssimo tempo para os exercícios enorme de física. Mass fazer o que, tenho que encarar como um investimento, pegar firme e acabar logo essa faculdade.

Bordados

Meninas vou começar a bordar, compramos uma maquina na segunda feira, acho que semana que vem deve chegar, ai vou fazer um cursinho pra aprender a usar certinho, e vou começar a bordar. Babita, toalha de banho, body´s, enfim tudo que der para bordar!!! Quando eu começar posto foto pra vcs!!!


Março

Será que o mês de março é / será um mês bem fértil  rsrsrs N sei as coisas estão estranhas, minha barriga tá estranha, e hj senti uma pontada que misericórdia não sei da onde surgiu, sabe-se lá né, o jeito é esperar!!! Boa sorte a todas as tentantes!




Essa foto sou eu em Agosto de 2010, 5kg mais magra e de cabelos preto, confesso que estou morrendo de saudades do preto, detonei meu cabelo pra tirar ele rsrs, acho que detonado por detonado deveria ter continuada usando o preto rsrs.




4 comentários:

  1. Marjorie...
    Arrasou, muito linda a foto!
    Tbm não aguento mais ver barrinha na minha frente, é complicado mesmo ter uma alimentação saudável.
    Permita-se dar esses deslizes na dieta enquanto não faz a prova, tem dia que só um chocolate salva!
    Muita sorte nas aulas!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. bom linda
    4kg por semana é muito
    1 kilo por semana e 4 no mês não pegue tão pesado contigo, parabéns para o maridão, você também vai consegui,não sou amante de física graças a Deus ele abaixou o valor das aulinhas particulares
    sobre o mês de março será torcendo por ti ainda
    aguardo noticias em, vamos que vamos

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc esta linda nessa foto viu?!
    Na boa quando vi fiquei pensando para que essa mulher quer emagrecer??? Ela é LINDA!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO cabelo preto, mas no meu cabelo nunca dá certo...me disseram que quando eu pintasse nunca mais ia sair e menos de um mês depois já tinha desbotado. Tentei com umas 3 marcas e não deu certo, mas um dia eu consigo!!!!
    E tá bem gata na foto!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!