4

bom dia!

Bom dia meninas! Como foram de fds?

Hoje comecei a famosa dieta de Dukan, ontem compramos tudo para a primeira fase, sei que não será fácil  mas precisamos emagrecer rsrsrs! Minha irmã me passou esse site http://www.dietadukanreceitas.com.br/ e eu achei muito bom, tem várias receitas!!!
Ainda não tomei café, vou me pesar daqui a pouco e ai atualizo a pesagem que estava abandonada!

Aff me deu sono, vou voltar a dormir! rsrs






Filipenses 4:8 "Por ultimo, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente."

4 comentários:

  1. Bom dia, amiga!
    Boa sorte com a dieta!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. boa sorte na nova dieta amiga
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Flor...desapareci né...mas é a correria, só passei pra te desejar boa sorte e muito engajamento no proposito e deixar bjs com asas!!
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii!! Tomara que dê certo a dieta!!

    Eu também estou tentando emagrecer :)

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!