6

Estágio + Facul

Oie amigas, como estão??

Comecei meu estágio hj de manhã, o refugio biológico fica a 16km da minha casa, é uma viagem! Mas foi bem interessante, hj fomos mais pra saber oq faríamos, e como deveríamos fazer, amanhã começa pra valer e temos que estar lá as 7:30, resumindo vou ter que madrugar rs! ( sorte que vou de carro) 

Hoje não estou bem ( com muita dor), acho que é reflexo de ontem, ontem estava muito irritada, a faculdade acaba com a minha alegria, as aulas de física III e de fenômenos são um trauma na vida, essa é a minha ultima tentativa - que fique claro - e ainda pra ajuda tenho que fazer o projeto de estágio e sou péssima para escreve! 

Pois é minha gente, acho que não é nem que eu não me encontrei, pq eu ia bem na faculdade até ficar doente ( fibro + depressão e afins), mas depois disso me perdi completamente, minha memoria está pessima, e parece que nd entra na minha cabeça, e muita coisa que tinha nela já nem me lembro mais! OMG o que eu faço da minha vida?

Ontem chegou minha maquina de bordar, e acho que isso vai me ajudar muito, vou me distrair, fazer o que eu gosto ( quero aprender a fazer e bordar enxoval de bebes) , e além de tudo vai entrar um $$ que vou ter que passar direto para a mão do marido, já que sou daquelas que se tiver 0,10 centavos compro uma bala.

Bom, tô perdida, vou ter que aproveitar o feriado para escrever meu projeto já que segunda feira tenho que mandar para prof corrigir e entregar o final na quarta!!!

Estou com muitaaa dor miofascial , mal to mexendo o braco direito e minha nuca tá uma bola, pra ajudar minha cadelinha tá ruinzinha de novo, vou ter que levar ela as 14h no veterinário  judiação! Hj tenho aula das 21:50 as 22:40 e n posso faltar pq faltei ontem, aiaiai, tem horas que fico me perguntando pq fui inventa de voltar pra essa faculdade que só me causa dor e angustia, Jesus me responda por favor!!! Meu marido disse: o que adianta você fica se matando toda cheia de dor, ai eu respondi: é uma questão de honra, ai ele disse: sim ai vc vai morrer e vai tá escrito ( na sepultura): Aqui jaz uma acadêmica de Eng Amb. ( deu pra entenderem como eu tô né? acho que não nascia pra isso, só queria saber pra que eu nasci então! já que com essa dor não vejo muita saída! )

É isso, que dor, ngm merece! ( só quem duvida da dor, esse sim merece 5 minutos de uma crise).


6 comentários:

  1. Nossa Marjorie...que situação, tbm tô de saco bem cheio da faculdade.Concordo com seu marido o mais importante é a sua saúde.Muitas vezes desistir é um grande ato de corajem e não de covardia, tenho certeza que todos a apoiaram na sua decisão, seja ela qual for.Força aí!Se precisar de algo só falar!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. amiga querida melhoras
    que Deus te fortaleça
    amiga e te ajude nessa
    caminhada
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Entendo momentos de c\aos q passamos na vida viu?!
    Depressão é coisa séria e deve ser tratada como tal: procure ajuda minha querida!!!
    Passei por momento de muita instabilidade enquanto estava cursando psicologia e larguei...
    Não entenda como intromissão mas já parou para pensar q esse curso não seja o q vc esperava?? Tds suas energias estão sendo drenadas por esse curso....
    Pense um pouco em vc... Ter saúde é mt mais importante do q um curso universitário!!
    Pense com carinho... Se quiser conversar estou a disposição!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Marjorie te desejo melhoras, e muitas alegrias nesse novo estágio....
    Boa semana pra vc...

    beijooss

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Marjorie, vim agradecer pelas palavras.
    Menina eu não estava assim, tava aqui pensando e acho que talvez seja pela falta que minha sobrinha ta fazendo. Todos os finais de semana ia pra Sampa passar um tempinho com ela e minha mãe, mas agora elas foram embora para o Maranhão e só ficou o vazio. Acabei focando mais e mais no baby pra poder sofrer menos com a distância da sobrinha, acabou sendo pior porque a ansiedade piorou.

    Esse mês meu convênio chega e acho que vou me tranquilizar sabendo se tem alguma coisa de errado comigo ou não. O que esta me deixando mais louca é que ainda não fiz nenhum exame pra saber se tenho algo ou não, o marido já sabemos que não é, graças a Deus, o espermograma dele deste ano deu super normal. Então agora tenho que correr atrás pra saber se é eu ou se é o tempo de Deus que não chegou ainda.

    Obrigada de verdade, por tudo.

    Ahhh sobre a facul, se você esta infeliz acho melhor rever seus conceitos, não esta te fazendo bem então não é pra ti. Sai dessa Flor, tem que procurar o que te faz bem.
    Segue ai no plano dos bordados, vai te fazer muito bem, eu bordo ponto cruz, faço crochê, costuro e é o que me faz bem, mas teimo em ficar trabalhando como operadora de caixa numa farmacia que não me faz feliz. Mas marido vive dizendo que eu tenho que fazer o que me deixa feliz.
    Sei fazer tuuuudo de festa, bolo, docinho, decoração, fotos, só me falta coragem e $$ pra poder seguir.
    Também sei fazer cada coisa fofa de costura, bordado, pintura e me falta iniciativa e acabar com a preguiça.kkk
    Mas estou colocando em plano seguir com algo que eu gosto.

    Beijos e você também estará em minhas orações, sempre. Melhoras.

    ResponderExcluir
  6. Ai menina faculdade é uma fase difícil, tenta manter a calma, mas se ver q ñ está feliz, repensa!!

    E melhoras, pq sentir dor, ninguém merece!!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!