4

N coisas!

Bom dia meninas!!!
Vou postar o selinho que ganhei da minha amiga Tatha, muitoooo obrigada, adorei!!!


Às regras do selinho são:
1- Agradecer quem te ofereceu o selinho e postar o link do  blog
Tatha Blog: http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

2- Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira

3- Postar sete coisas de que gosta mais.

  1. Meu marido
  2. Minha família
  3. Meus bichinhos ( duas calopsitas, um canarinho e uma base)
  4. Meus cactos e rosa do deserto e outras plantas que eu tenho
  5. Viajar
  6. Crianças
  7. Conversar com amigas


Fim de Semana!

Fiz minha primeira viagem sem meu marido! Mais foi super rápida  e confesso que fiquei com o coração na mão de ir sozinha, fui com a minha professora para Guarapuava ( + ou - 380 km daqui) atrás de sementes para um experimento que ela está fazendo, e que vou usar no meu estágio e tcc.. Saímos daqui na sexta lá pelas 9h, e chegamos no sábado as 19h, foi bom, conheci dois parques lá, lindos, aqui em Foz n tem nd parecido! 

Domingo tivemos um almoço da nossa célula  foi bem gostoso, lembrando que enfiei o pé na jaca com essa viagem, e agora tô voltando para a dieta, ai que vida!!! 


Hoje fui ver minha maquina de bordar, hj vou decidir qual comprar, e já vou fazer o pedido, não vejo a hora de começar a bordar muitoooooooooo!!!

Tenho acupuntura hoje, o que me alivia muito a dor, estou tensa, tenho prova na quinta e n entra o conteúdo na minha cabeça de jeito nenhum, não sei mais oq eu faço, só Jesus na causa!

Meninas quantos positivos tenho visto pelos blog´s que maravilha né???

É isso! beijossssss



4 comentários:

  1. Oieee Marjorieee obrigada pela indicação do sleinho já to levando comigo rsrs ...Flor eu vi que vc ia mesmo viajar com a prof pra cletar as sementes por um lado é ruim ficar sem o namorido mas por outro foi bom que aproveitou um tempinho pra ti mesma...pois é né, qts positivos estão vindo por ai..e muito mias esta pra chegar com fé em Deus....Bjinhos boa acupuntura (adoooorroo) Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Oba, passei por aqui e vi que ganhei selinho!
    Adorei, brigada!!!
    Acredita que em 8 anos juntos nunca viajei sem o marido?rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, que bom que gostou do selinho....
    uma ótima semana pra vc...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ah minha linda obrigada pelo selinho
    como eu já ganhei e já fiz a postagem estarei colocando seu nome como que eu recebi também de você,amo esse carinho obrigada por se lembrar de mim
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!