8

Oiê!!!!

Amigas muito obrigada pelos comentários no post anterior, tem horas que parece que vou entrar em parafuso rsrs!

Vou esperar até dia 02/04 vamos ver como será! Independente do resultado quero ir em outra GO, achei estranho não pedir nenhum exame para o marido! Já vai fazer 4 meses de tentativas, quero vê se está tudo certinho!! Sigo com o AF.

Esses dias eu estava esperando para fazer acupuntura e tinha uma senhora lá que também tem fibromialgia, ela "tocou o terror", disse que é pra eu pensar bem, que como que vou engravidar assim, que é horrível  que ela quase não aguentou e blá blá blá, sorte que em seguida o Dr me chamou, mas a mulher acho que n tava muito bem, tremula, inquieta, acho que deve tá usando anti depressivos por conta do tratamento, e tb devia estar em um dias daquele de crise, só pode rs. Confesso que não gostei de nd do que ela falou, mas tb não mudou a minha decisão, eu quero ter um filho, com dor ou sem! 


Terça feira começo o estágio da faculdade no Refugio Biológico  será na parte da manhã, apenas algumas horinhas, será o acompanhamento da germinação de sementes, tomara que ocorra tudo bem! 

Estou fazendo aulas particular de Física 3, não vejo a hora de conseguir passar nessa matéria e me livrar dela pra sempre rsrs, é um investimento né, pq tá loco haja $$$$.


Sabado fizemos janta aqui em casa, a Valentina ( essa da foto abaixo) é a única criança na família aqui em foz, então imaginem, ela é o centro das atenções, todo mundo encima dela, ela é um amor de criança, muito boazinha, um sarro!!!

Amigas, é isso, sem mtas novidades! Que Deus abençoe a semana de cada uma de vcs!



8 comentários:

  1. Gente, que fofura, Marjorie!
    Boa sorte com física! e com tudo mais. ;)

    ResponderExcluir
  2. Marjorie, acredito que o teste de farmácia demore um pouco p/positivar, tem gente que mesmo com atraso ainda dá falso negativo, o jeito é esperar mesmo, toda sorte do mundo p/vc, que no dia 02/04 vc receba um lindo positivo e inaugure o mês de abril =D...Muito fofa a Valentina, que carinha de sapeca!Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Tem é gente azeda nesse mundo, né?
    Eu tenho paciência não, amarro logo a cara e corto a conversa...que que ela tem haver com a sua vida? rsrs

    Eu tô aqui na torcida pelo positivo!

    ResponderExcluir
  4. Aaii que "véia" amargurada.... hahaha desculpa...
    Nossa, mas falando sério tem gente que não tem noção das coisas que falam.... Liga não, deleta esse tipo de gente....
    Manda noticias depois do teste hein....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é isso amiga alguma duvida que tenha ainda sobre converse com seu médico, já ouvir cada coisa
    parabéns pelo novo estagio
    boas aulas de física
    linda a bonequinha da foto

    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que boneca!!

    E quanto às opiniões destrutivas, nem ligue!! Siga seu coração!! Logo logo vc sentirá a melhor sensação do mundo, que é estar grávida!!

    Beijos.

    Mãe e Mel.

    ResponderExcluir
  7. Querida, tomara que tenha nenem por ai!
    Assim que ficar sabendo mata nossa curiosidade ok?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. oi Marjorie, vim retribuir sua visita, obrigada pelo carinho...

    não desista, seu milagre vai chegar! Basta somente crer sempre!!

    bjs enormes

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!