8

oie!!

Oie amigas, como estão???

Hoje estou melhor, mas terça q quarta foi tenso rsrs!
Chega a ser engraçado como em um dia to morrendo de dor, e no outro tudo volta ao normal ( dores chatas, e não fortes).

Cabelos!

Estou com um problema sério com meu cabelo!
Como já tinha dito eu descolori ele inteiro para tirar o preto, já faz acho que uns dois meses, mas agora que meu cabelo resolveu "se detonar", meninas do céu meu cabelo parece um ninho, ele tá dando nó, quebrando, tá horrível, muito quebrado enfim detonado mesmo, fiz uma cauterização mais a impressão que dá é que termino de acaba com o cabelo. Hoje vou cortar ele, n vai ter jeito, n quero nem ver vou ficar com o rosto mais gordo do que já está!


Tentante + emagrecimento

Até dia 02 vou saber se esse mês é o meu ou não! E independente do resultado vou voltar a fazer a dieta que a nutricionista me passou, se eu quero engravidar acredito que n seja o ideal fazer uma dieta tão restritiva como a de Dukan, então vou voltar com a de 1200 calorias, e semana que vem volto pra hidro, vou ver se consigo ir  nas segundas para a acupuntura mais cedo, pra da tempo deu ir as 16:15 na hidro e assim voltar a fazer as 3x por semana certinho. Achei um lugar aqui em foz que é muito bom e conhecido por sinal, que tem pilates 3x por semana por 200 reais, fiquei com uma super vontade de fazer, mas só vai dar em junho ou julho pelos meus cálculos rsrs! então o jeito é aproveitar a hidro! Que é de grátis rsrs!


Lar doce lar!

Pois é amigas, com essa historia de construção acabei, abandonando minha casa, nao arrumei mais nd, n coloquei os quadros, nao arrumei o quartinhos de bagunças, n deixei a casa do jeito que eu quero ( digo por dentro, a decoração e afins pq por fora meu salario não da, e tb como a casa é do meu sogro tb n posso dar pitaco em nd). Mas agora decidi que quero arrumar as coisas do meu jeito, e deixar a casa com cara de lar, do jeito que eu quero, estou fazendo um planejamento anotando oq quero, oq vou mudar, oq vou fazer, mas vai ser aos poucos pq ganho pouco rs!

Me inspirei no blog http://www.quebaderna.com/ me deu um animo pra  deixar a casa, pelo menos pro dentro do jeito que eu gosto, dar uma melhorada!

                                         


Meninas amei esse quartinho olha que lindo! Não gosto de quarto com mta informação, mto carregado, esse eu achei uma graça! Gostaram?







8 comentários:

  1. MArjorie, eu tomei o Herbage nas Pontas...meu cabelo tava caindo muito e melhorou muito. É salgadinho, custa R$90, mas um mês de tratamento seu cabelo é outro!

    Adorei esse quarto...eu não sei escolher tema pra quarto de menina...:/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Amei esse quarto.. tbm nao gosto de quarto com muita informação, tem que ser bem clean, como esse mesmo que vc postou... rsrs
    AAhhh vou entrar nesse blog que vc falou.. hehe

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tb gosto de algo mais clean sabe?!?!
    Esse é uma graça!

    E com certeza essa dieta dunkan para quem quer engravidar não rola!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Marjorie, vc viu o programa bem estar de hoje? Falou sobre a fibromialgia!
    Que quartinho lindo =D!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. oi linda amei o blog to seguindo espero vc la no meu blog adorei o quarto tambem gosto de quartos lindos mais nao carregados vamos continuar tentado nossa vez vai chegar bjsssssssss

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo. Não desanima. O importante é ter ânimo e ir fazendo tudo, mesmo que aos poucos. Fiquei feliz que se inspirou no meu blog! \o/

    Vou torcer para que o seu positivo venha logo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ola, que tal uma musica personalizada com o nome do Bebê?

    acesse nosso site :

    www.studiopersonalmusic.com

    visite as seçõees: Recem Nascido, homenagens,batizado,aniversario e ouça as amostras.

    será um prazer produzirmos a musica que vai marcar para sempre a mamae e o Bebê

    gratos:

    Manoel e Lane.

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu adorei esse quarto,adorei amei amei,, tb não gosto de quartinho com muita coisa, cores e informação,acho pesado pro bebe..bjinhos viu to torcendo pelo positivo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!