6

Oiee!!

Bom dia amigas!!!

Meninas estou bem empenhada com o estágio, não aguento mais ver sementes, sem conta com o cheiro delas que pegou no meu carro kkkkkkkk, amanha vou ter que viajar pra Guarapuava com a minha professora para pegar mais sementes, duro que eu não queria ir, não queria deixar meu marido, mas tb tenho que estar comprometida com o trabalho né, afinal meu estágio e meu tcc dependem disso!!! Então lá vamos nós, vou amanha e volto no sábado!!!

Semana que vem começam as provas, estou preocupada, preciso aprender de qualquer jeito, o prof particular anda sem tempo, que coisa!


Dieta de Dukan

Meninas comecei na segunda feira e até hj emagreci 1,600, só que estou entupida, gente do céu, vou ter que recorrer a naturetti ou algo do tipo!! Se não vou explodir!!! Até que está sendo fácil  não passo fome, mas as vezes da vontade de comer coisas gostosas rsrs! Só acho que n tem muita opção nessa primeira fase, não aguento mais ver ovo na minha frente rsrs!!!


Saudades da minha afilhada e da minha prima! Como fazem falta aqui!!!

Quando era um bebê!!! Agora já ta parecendo uma minhoca, de tão alta e magra rsrs! Amor da Dinda!



6 comentários:

  1. Olá, tem um selinho pra vc lá no meu blog.....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. menina parabéns pelos quilinhos eliminados
    sobre as provas te desejo uma boa sorte e que
    afilhada linda em
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá vim conhecer seu cantinho e acabei ficando! rs
    To te seguindo, quando der passa no meu blog
    http://seraquevousermae.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Marjorie, retribuindo a visita.
    Esse negócio de dieta não é fácil não, torço para que vc comsiga seu objetivo.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. vim deseja uma bela noite tudo de bom e queria deixa meu bllog www.samukatraquina.blogspot.com.br e de uma olhadinha lá e obrigada e se puder me segui tambem estarei agradecida.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!