5

Sei lá!

As vezes parece que aquele ditado: " Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!", tem vez que dá um desanimo, vontade de tocar o terror, sumir, sei -la! Mas depois eu continuo orando, firme, forte, e vai passando, tem dias que é difícil! As vezes parece que eu tenho que ter toda a paciência do mundo, mas que ngm me entende, e ngm tem a mesma paciência comigo, é difícil viu, a faculdade acaba com meu bom humor, n sei pq fui escolher esse curso, aiaiai!


Hoje fiz minhas unhas de manhã,ainda n tinha usado esse esmalte, adorei!
Veneza 013 Realce, gostaram?


Estou ansiosa, quero que a minha maquina de bordar chegue logo, assim vou me distrair!!! Tento estudar pra me distrair mais isso pra mim n é distração é estress rsrs!

Sem animo hj amigas! Beijos!





5 comentários:

  1. Faculdade acaba com o humor de qualquer pessoa...afff. Lindo o esmalte, que cor diferente!Adorei! Que o ânimo volte rapidinho =D!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Olá marjorie... faculdade acaba com a gente mesmo, né... rsrsrs eu não sinto nenhuma saudade dos tempos de faculdade... agradeço a Deus que acabou.... hehehehe

    Amei essa cor de esmalte... já tinha visto essa marca mas nunca comprei.... vou comprar um pra experimentar...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Marjorie concordei tanto contigo...eu tô aqui tomando coragem pra sair de casa e ir pra aula, sem paciência, sem vontade...não vejo a hora de me formar, porque tá dose de leão da montanha.

    Não conhecia essa marca...

    ResponderExcluir
  4. Que curso tu faz guria???
    Honestamente não sobreviveria em uma coisa cansativa, que sugasse todas as minhas forças... Eu comecei matemática desisti no primeiro semestre, psicologia tranquei no 5 semestre, entrei em Geografia aí terminei, consegui o mestrado e agora o parto esta sendo o doc!
    Mas coragem!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. quando comecei meu curso também
    não gostava não mais aprendi a gostar
    vai dar certo amiga.
    linda noite
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!