7

...

Olha quero acreditar que todo essa encheção de saco, e o stress dos últimos dias seja realmente por conta da porcaria da dieta de dukan, acho que homem sem carboidrato deve ser mais ou menos = a mulher sem chocolate na tpm!! Haja paciência, haja saco!

Para eu conseguir lidar comigo mesma já é um problema, só que tem fibromialgia sabe do que estou falando,  ter que superar todos os dias, a dor, o cansaço, o desanimo, o mal estar, levantar da cama quando a vontade é de dormir e nunca mais acordar! As vezes minha vontade é desistir de tudo, ficar no meu quarto, e esperar a vida passar, ou então tocar o terror sabe? Faço tudo certo, mas nunca melhoro, nunca ngm valoriza. Acho que ngm imagina o esforço que faço para simplesmente sair da cama todos os dias, imagine então para estudar, para dividir a minha vida com outra pessoa. Jesus, só o Senhor na minha causa, que muitas vezes ao meu ver parece estar perdida.

Ai vc me pergunta e com tudo isso eu ainda quero um filho?
Sim, eu quero, quando estou perto de uma criança tudo muda, não sei explicar, mas me deixa feliz, me distrai, me completa! sinto falta até das crianças de um projeto de contra turno que eu estava indo como voluntaria! 

Semana que vem tenho duas provas na facul, estou fazendo as aulas e se Deus quiser vai dar tudo certo, estava preocupada com o pagamento das aulas mas como o prof é meu amigo, ele deixou eu pagar por mês o que facilita pra mim!!

Amigas estou pensando em privatizar o blog, não vi direito como  funciona, mas oq vcs acham? 
Eu não gosto, mas tem coisas que quero compartilhar só com vcs  e mais ngm!







7 comentários:

  1. é mt complicado mesmo minha mãe tem fibromialgia e um dor constante e chata ... e mesmo com problemas temos o direito de ser mãe e vc vai ser!!!vamos matando um gigante por dia e vamos vencer bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vontade de privatizar também. Você pede pra te mandarem os endereços de-mails e só acessa o blog quem você autoriza.

    ResponderExcluir
  3. amiga não sei como é mais
    sentir dor todo dia
    deve ser horrível, a decisão é sua
    sempre estarei pro aqui
    se não se sente a vontade faz sim
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer seu cantinho, e te segui!
    Se for provatizar, anota ai meu email:

    ttxd_@hotmail.com beijos

    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha não sei como deve ser uma vida com dores assim!!! Imagino q deva ser um super esforço viu, mas vejo uma luz no fim do túnel: seu sonho de ser mãe qdo se tornar real irá te curar!!!
    Crianças mudam nossas vidas e como vc já destacou que curte muito esses piticos irá te fazer bem!!!

    Privatizar facilita vc escancarar seus sentimentos, mas como não aparecem as atualizações um conselho seria q vc fizesse um outro para fazer seus relatos e mantivesse esse para sempre dizer que tem post novo pois o indice de visitas cai demais já passei por isso!

    Desejo um ótimo findi!!!!
    Estou sempre a disposição se quiser conversar!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Má, se vai te fazer melhor privatizar faz isso, vou ver certinho como faz e te falo.Casamento não são só flores sempre, meu pai tbm ficou super razinza qndo estava fazendo regime.Má q TUDO melhore por aí, vou orar por vc e principalmente para q seu positivo venha logo.Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Dukan deixa assim? Eu estava pensando em fazer para perder um quilinhos para quando engravidar estar menos bujãozinho, rs...

    Força pra ti, que as coisas melhores. E se vc acha que o melhor é privatizar o faça amiga, eu não sei como funciona, mas não esquece da gente.

    bjo e bom fim de semana,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!