6

Bom dia!

Bom dia amigas, como como foram de fds???

Por aqui o fds foi ótimo!
Sábado o Alann e eu levamos a Valentina passear, fomos no Parque das Aves, foi uma loucura, ela é pesada e o trajeto era longo, sorte que ela ´tão boazinha que colaborou e andou um pouco, depois fomos tomar caldo de cana e comer pastel, o caldo de cana até que ela gostou, a água de coco e a coca zero que o Alann estava tomando e deu pra ela, ela não gostou não rsrs, sem conta que o pastel ela só queria o recheio! Depois passamos no chocolate caseiro, que tb é um dos ponto turístico aqui, e ganhamos a sobremesa rsrs, ai fomos nos meus pais, dei janta pra ela, e levamos ela embora, quem disse que queria ficar em casa, n largava do meu pescoço rsrs.

Depois ainda fomos jantar em uma pizzaria com a minha irmã e cunhado.

No domingo almoço na casa da minha mãe, uma moqueca deliciosa, e as 16h fomos em um niver de 1 aninho, nunca tinha ido ( como convidada) numa festa tão linda quanto essa, tinha tanta coisa personalizada que todo mundo saiu com sacolinhas cheias.  Saímos de la as 19h e fomos direto para o culto. O fds foi movimentadíssimo rsrsrs!


Fé muita fé amigas que logo o positivo vem!
Todo mês quando passa o período fértil e se aproxima o inicio do intervalo mais provável para menstruação eu começo ficar ansiosa, e torcendo para chegar logo o fim da data mais provável,  pior de tudo é quando o ciclo não está bem certinho ele está oscilando 29,28 e 32 dias, vamos ver esse mês como será, se Deus quiser esse mês não vai vir uhuuu \o/

Regime!

OMG estou redonda, engordei, alias n sei se engordei ou se estou inchada por causa da tpm, tomara que esteja gorda mesmo que a tpm não apareça muito menos a indesejada rs!
Hoje volto a RA, e preciso nunca mais sair dela, ó vida cruel rs! Se esse mês ainda n for o meu, assim que vir vou fazer uma semana de fase ataque pra vê se consigo perder peso, ai volto pra RA na semana seguinte!

É isso amigas, uma ótima semana pra vcs, a minha será super corrida, tenho que estudar muito, semana que vem tenho provas! Beijosss


6 comentários:

  1. Meu feriado também foi ótimo!!!!!
    E também tô bem gordinha!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Marjorie...que feriado movimentado!Complicado regime na Páscoa...srsrs.Se Deus quiser seu bb já tá encomendado =D!Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Delícia de feriado! Bom demais né?
    Oba, será que essa semana tem notícia boa de bebê por ai? rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que feriado gostoso,bom pra curtir!Uma maravilha,semana abençoada pra ti.Bjus
    www.cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir
  5. amo pizza
    uma coisa que eu nunca enjoo de comer
    boa volta ao RA amiga torcendo por ti

    linda semana beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina, meu feriado foi tãããããão parado... hahaha... Só de movimentou no fim do domingo qdo senti mal... rsrs..


    AAiii que deliciiiiiia pizza... eu tbm adoroooo....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!