8

Eu continuo a mesma + os meus cabelos...

estão uma merd@ !!!!

Pois é amigas, fui inventa de tirar o tal do preto, consegui tirar mas depois de uns 2 meses que descolori, o abençoado do meu cabelo resolveu se revoltar, simplesmente virou um ninho, a impressão que eu tenho foi que depois que eu fiz a tal cauterização que estragou de vez, ai sem outra opção tchanan passamos a tesoura nele, e ele está desse jeito! ( fotos).

Quero vê se esse mês passo um castanho nele, n gostei dessa cor que ele tá, não combina comigo, eu acho!!!



A espera!

Amigas estou no meu 32 DC, mês passado o ciclo foi de 32, mas até agora nd, mas não sei acho que vai vir amanha, estou aqui me coçando para fazer um teste, mas não sei acho melhor esperar até sexta para não me decepcionar com antecedência rsrs! O que acham???


Bodas de Papel "

Em maio (03/05) vamos completar um ano de casados, e para comemorar vamos viajar, vamos para o Rio, passamos dois dias lá, depois vamos para Búzios passamos acho que dois dias lá tbm, e ai vamos pra Juiz de Fora e ficamos o restinho dos dias lá, no total 6 dias pra gente aproveitar muitooooo, e comemorar esse primeiro ano de infinitos!!!


Amigas estou me sentindo uma bola, meu Deus n tem foto que eu fique bem, além de tá gorda ainda tem meu cabelo que n colabora, estou desde ontem tentando manter a boca fechada, até que estou conseguindo, preciso emagrecer, estou horrível!!! Vamos ver se consigo emagrecer pelo menos uns 3kg esse mês!




 Parque das Aves - Valentina e eu

  Parque das Aves - Alann e Valentina 

Um lugar bem gostoso ondem vamos para comer pastel com cana! Valentina já não gosta de uma bagunça!

8 comentários:

  1. Marjorie, você tá bem a beça!!! Tem nada de bola...e vamos encher esse coração de esperança que se tudo der certo a monstra só aparece agora em dezembro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Obrigada pela sua visitinha la no meu blog!
    A ansiedade para fazer o teste deve estar grande mesmo hein!
    Mas eu acho q vc deveria esperar mais uns diazinhos..pq as vezes , por estar muito no inicio..pode dar negativo..mesmo sendo positivo..dai vc vai se decepcionar sem merecer neh!
    Fique firme e tenha fé! Logo seu pedacinho de gente virá tbm!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. minha amiga, parabéns pelas bodas de Papel
    que vai completar,
    bagunça com a Valentina em pastel delicia mas
    olha a boca rs
    linda beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Marjorie, tá linda menina, para de bobeira! Será que tem bb no forninho?Tomara, tomara, tomara!Que os anjos digam amém!Parabéns pelas bodas de papel, que Deus continue abençoando a união de vocês cada vez mais!Tbm vou cortar o cabelo hoje, queria radicalizar, mas não tenho coragem...srsrs.Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Hmmm pastel com caldo de cana?! eu adorooo, ainda mais bem acompanhada!

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Tb estou me coçando para fazer um teste, mas vou esperar mais 1 semana caso ela não apareça!!
    Se vc for como eu que tem zilhões de teste em casa, faz um, se der negativo e mesmo assim ñ aparecer, faz outro depois, falo por mim pq detesto a dúvida!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Aiii Marjorie, normalmente os testes detectam a gravidez no primeiro dia de atraso.... Mas isso não é regra... Entao se vc fizer e der negativo, não se deixe abater, pq até a monstra vir, a esperança tem que estar presente, ok??? rsrsrs

    Torcendo por vc...

    Beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marjorie, olha sou a favor do segure-se até qdo puder pra fazer o teste...rs. Eu fui tentante e nunca paassei pelo negativo...rs. Qdo fiz meu 1º teste de farm. já tava tão atrasada q tinha quase certeza q seria positivo e foi..rs

    Menina, nem me fala q eu tb tenho que emagrecer...afff. Vamo fechar a boca..kkk

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!