8

Eu!

Bom dia amigas!
Passando só para dar um oi!! 

Como consegui engordar tão rápido em 2009, olhem as fotos.
Acho que foi uma mistura bombastica de Pamelor + ansiedade !!!

Abril de 2009 + ou - 63kg

Novembro 2009 com 81kg

Em Novembro todo mundo achava que eu estava gravida, pq será? rs

Depois de 1 mês de lipoescultura 73 kg




E hoje estou com 79kg ( casar engorda rsrs)!  Preciso urgente emagrecer, minha sorte que por conta da lipo se eu chegar nos 73 kg já tá bom! Como disse o instrutor de uma academia que eu fui esses tempo atras, o bom é que vc engordou proporcional, n tem gordura localizada, então quando vc emagrecer, vai emagrecer por inteiro kkkkkkkkkkkkkk
Viu só meu problema não é gordura localizada, é gordura pelo corpo todo kkkkkkkkkkkkkkkkk

8 comentários:

  1. Má continuou linda =D!A combinação remédio e ansiedade é uma verdadeira bomba mesmo, te desejo muita força para conseguir eliminar os quilinhos que estão incomodando!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. To na mesma situação que vc,preciso eprder 10kg e as vezes da um desanimo misturado com tristeza...muita força e vamos conseguir!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem engordei mt estou fazendo r.a e zumba e mt divertido e academia mais me perco no chocolatee kkk bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca sei o q comentar quando o asunto é excesso peso . Minha dificuldade sempre foi GANHAR peso rs. Sempre na luta pra não emagrecer e ficar mais magrela ainda. Tanto q na gravidez engordei só 9 kl e no ultimo mes emagreci um kilo ao invez de ganhar..e agora to morrendo de medo de secar demais depois q começar a amamentar.
    O bom eh emagrecer com saude neh. tenho uma amiga q fez uma lipo na barriga e engravidou no mesmo ano.. saiu muitas estrias na barriga dela..por falta de gordura na pele... Então acho q uma dieta e malhação são mais validos neh..mas temq ficar esperta pra não exagerar..vai q tem um bebezinho na barriga e vc fazendo regime neh.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. oh amiga mais creio que você
    vai conseguir logo logo
    emagrecer linda
    boa noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah mas vc consegue!!
    Eu emagreci bastante, mas minhas pernas não diminuem, sou a famosa bailarina da coxa grossa, rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vc já leu meu relato... Perdi vááários kgs no início da gestação engordei pouco e cheguei aos 70 agora 58! Pareço uma vara... Se foi a bunda e os peitos!
    Cada um com seu carma rsrsr, mas não canso de dizer vc é linda!!!
    E casar engorda sim... rs
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Nossa Marjorie, casar engorda mesmo menina... como pode né... rsrs mas não acho que vc está gorda não... tá lindona...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!