8

Fds!


Bom dia amigas!!

Olha vcs são as melhores amigas virtuais do mundo!! tô falando sério!!
E mesmo quando faço um post de desabafo, super desanimada, todas sempre estão por aqui pra me apoiar, pra me animar!!! Muito obrigada pelo comentário de cada uma!!

Falando em comentário eu preciso de alguém que saiba arrumar o blog, colocar nele aquela opção para responder cada comentário , eu já tentei mas não consegui, então estou disposta a pagar pra que alguém faça isso! ( só espero que não custe caro rsrs).

Amigas não vou privatizar o blog não, foi só um momento de raiva mas já passou, vcs sabem como é, depois que o marido pega gosto por ler o blog, ai já era a privacidade total para postar kkkkkkkkk!!!

Hoje temos um casamento pra ir, e amanha uma festa de 1 aninho! Fds vai ser agitado, depois posto fotos pra vcs darem uma olhadinha!

Meninas que o fds de vcs seja maravilhoso, cheio de bençãos!!! E que o mês de abril seja um mês muito fértil rsrs!

Ahhh não esqueçam  se alguém puder me indicar uma pessoa para arrumar essa opção do blog, eu  QUERO MUITO responder cada comentário que recebo, pois são muitooooooooo importante e especial pra mim!

Fiquem com Deus, até!


Amigas criei um grupo fechado no face para nós, as blogueiras mamãe, tentantes e desejantes! Assim podemos compartilhar coisas do dia a dia, e manter contato tb através do face! Esse grupo é somente para as blogueiras! Nele criei um arquivo para preencher com o Nome, Blog e o Status, se quiserem adicionar esse é o link https://www.facebook.com/groups/541534612565725/ Blogueiras Mamães, Tentantes e Desejantes!



Beijosss

8 comentários:

  1. tá bom amiga
    que seu final de semana
    seja maravilhoso, bom casamento e festinha
    linda sábado tô indo lá no face bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Se vc quiser, me passa seu login e senha pro meu email q tento mexer nesse negocio de comentario pra vc, depois vc troca.
    larissa_melo_contato @yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi eu nao sei como fazer ja estava la srrs um bom fim de semana proveita!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Má, que bom que está melhor =D!Ai que delicia um monte de festinhas!Aproveita muito, relaxa, se diverte e curte o maridão. Pra colocar essa opção no seu blog é um pouco mais complicado, porque o seu template é personalizado, daí tem que mudar no html, nesse link mostra como faz: http://lucrarcomblog.blogspot.com.br/2012/08/ativar-resposta-comentarios-blogger.html
    Espero que ajude!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Tem dias q o blog serve mesmo para desabafarmos neh..rss
    Mas é bem isso mesmo..depoios q os maridos começam a ler o blog.. ja era privacidade rsss

    bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Tb ñ sei fazer, se souber me conta!! O meu ñ consigo responder, então sempre respondo no blog da pessoa!
    Eu peço ao meu q ñ entre, ele respeita, pelo menos nunca vi ele entrar e se entrou nunca comentou sobre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aproveite seu fim de semana agitado viu é tao bom qd estamos assim com a agenda cheia (eu gosto)rsrs..bjinhos e que bom que não privatizou, como eu to meio atrasada em visitar os blogs eu teria perdido a oportunidade de estar aqui com vc...bjinhos e otima semana

    ResponderExcluir
  8. Olá Marjorie... Espero que tenha curtido bastante as festas de fim de semana.... rssrs

    Ótimo começo de semana pra vc...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!