11

muitas coisas!

A nova integrante da família

Pois é como diz a veterinária: Nada como um novo amor!!
Então apresento para vocês a Meg!

Eu não queria outro cachorro, e falei para o meu marido que se fosse pegar um queria adotar, que não fazia questão de raça, ai sábado de manha meu marido saiu com a mãe e vó dele e obvio eu fiquei dormindo rsrs, e eles viram um casal com seus 5 filhotinhos passeando pela rua, o Alann n quis pegar pq ficou com medo, pq eu disse que não queria. Ele chegou em casa e me contou ai fiquei animada e quis ir ver, depois de ver a Meg, não resisti e peguei ela pra mim, ela tava nos fundos casa do vizinho da "dona" (que tem mais uns 8 cachorros e ficam todos na rua cheio de pulga, carrapato e afins) dela, tinha um matagal e ela estava deitada lá, falei para o dono da casa que eu queria um filhotinho que a minha tinha morrido, e ele me deu!

Já dei banho, levei na veterinária e ela está super saudável!

Antes do banho!

Tomada banho, com sua roupinha, e seus strass rsrs!


Tentantes

Amigas dia 07/04 estava conversando com uma amiga minha que já tem duas filhas lindas, uma de 4 e a outra de 3 ( algo assim n lembro exatamente), ai ela me disse que em julho iria tirar o DIU pq quer ter mais um bebe. Até ai tudo bem né, só que, surpresa, dia 10/04 ela descobriu que estava gravida, fez o ultrasson e está lá o bebe e o DIU, graças a Deus está tudo bem, ela já está de 7 semanas. É aquela coisa: Agindo Deus quem impedirá?
Eu estou aqui, sem crise, sem marcar dias, só esperando rsrs!
Boa sorte, que esse mês seja fértil, cheio de positivos!

Bordado

Meninas sabado vou fazer o "curso" para usar minha maquina de bordar, e a partir dai vou personalizar enxovais de bebe, cama, mesa e banho e tb uniformes!!! Ai posto pra vcs meu trabalho, e passo o blog e o face que estou usando para divulgar! Estou louca pra começar!!!



Amigas obrigada pelo carinho de todas vocês, agora em maio quero arrumar essa função para responder os comentários, pq isso me irrita, quero responder todo mundo e não consigo!!!
Beijos fiquem com Deus

11 comentários:

  1. Má que coisa mais fofa a Meg!O strass ficou um charme!É verdade amiga, agindo Deus ninguém pode impedir, que os nossos positivos cheguem logo!Não vejo a hora de ver seus bordados.Se quiser eu posso tentar colocar essa função de responder no seu blog, manda seu login do blogger no meu email: mayaralemearaujo@gmail.com Bjuss

    ResponderExcluir
  2. que gracinha o novo membro
    é isso mesmo amiga agindo Deus quem impedirá minha linda, vai fundo ai nos bordados viu
    depois nos mostra
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Maaaa
    Estou de volta na blogosfera! Estava com tanta saudades de visitar os cantinhos. Mas amigas depois que os babys de verdade nascem o tempo vooooa! Pior é quando se volta a trabalhar!
    Aiii eu AMO cachorros, ainda mais pitoquinhos assim! Lindezaaaa!
    Um Dia Fértil pra vc! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero uma fêmea, mas aqui em casa já tem três...se eu arrumar mais um com bebê a caminho acho que eu surto.

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha!!
    Eu queria muito, mas meu marido não quer acredita?!?!

    E adorei saber que vc faz bordados!!
    Não vejo a hora de começar enxoval do baby que nem veio ainda. rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. que linda a meg ...... e boa sorte no curso bjss!

    ResponderExcluir
  7. Aiii que coisinha mais lindo móh Deusu.
    Também adotei uma cadelinha a pouco tempo, mas a minha tem 4 anos, era de uma colega que não gostava dela, peguei ela e hoje vejo o quanto ela esta feliz, ama meu marido e me ama (eu acho kkk), antes ela estava mal cuidada, com ferimentos ao redor dos olhos e hoje ela esta tão saudável. O nome da minha é Pipoca (já veio com o nome e imagino o porque ganhou esse, pula que nem pipoca na panela).

    Flor é verdade, Agindo Deus quem impedirá??? Logo logo o seu positivo irá chegar. Eu creio.
    Estas em minha oração.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Aiii Marjorie, parabéns pela Meg, ela é linda demais... rsrsrs Vc fez um coisa muito linda ao adotar...

    Mudando de assunto... rsrs esse negócio de DIU eu não confio nao... mesmo pq eu sou filha de DIU né.. Minha mãe estava com esse dispositivo qdo engravidou de mim.... rsrs que bom que está tudo bem com sua amiga e o bebe...
    Bom fim de semana...

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeiii a sua Meg...que vontade de pegar ela só pra mim, rsrs ela tem um rostinho lindo, babei nela de roupinha e strass....Menina sua amiga engravidou com o DIU, ainda bem que ela queria porque magina, uma familia que ja pos pra evitar!!ahh mas que bom que esta td bem com o baby.;e daqui a pouco sera vc de gravidinha, é só deixar o tempo cuidar que Deus vai mandar!!até láficarei em oração por vc. Bjs e sucesso com o curso de bordado (amo)

    ResponderExcluir
  10. Que charme!!!!!!!!!!!!!!
    Ótimo fim de semana querida, http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que linda sua filhota! Gosto de te ver animada assim! :D
    E que coisa boa os novos projetos. Doida pra ver ser trabalho. :)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!