6

Noticias!

Então ontem foi a prova de fenômenos  comparado a todas as minhas 4 tentativas anteriores de fazer essa matéria eu fui bem, pela primeira vez não entreguei a prova em branco, e nem desisti do curso depois da prova! Pelo contrario, fiz um exercício certo, um eu fiz mas acho que não está certo, e um eu comecei mas não terminei, e esse ultimo era igualzinho o que eu tinha feito a tarde estudando só mudavam os valores, mas infelizmente n lembrei como resolvia. Gente não que eu tenha ficado feliz com a desgraça dos outros, mas ontem quando mais que a metade da turma saiu da sala e não quis fazer a prova por n ter entendido a matéria  eu me senti bem mais "normal" rsrs, não sou a unica com dificuldade em Fenômenos rsrs!

Estou fazendo aula particular como já sabem, hoje fui lá ( faço na biblioteca da faculdade), e o menino que me ensina não foi, e o cel só caixa postal, e tenho prova na quinta, fiquei desesperada! É o fim!

Já entreguei meu projeto do estágio, então na facul está tudo em ordem! E pela minhas contas semestre que vem faço 5 matérias e ai pro ano que vem ficam faltando 3 matérias! Aleluia!!!!!!!!


Fds foi super corrido, casamento no sábado  batizado do marido no domingo, e uma festinha de niver, ai vão as festas, falta a do casamento pq estou com preguiça de passar para o pc rsrs!

Alann, eu, e meus pais!

Mãe, Alann, Sinara ( amiga, prima do meu marido e líder da nossa célula ), eu e meu pai! 

Valentina, parece uma boneca né??? Minha parceirinha de festas, ela está aqui em Foz passando as férias com a vovó, ai quando temos festinhas levamos ela junto!


Valentina esmagando o aniversariante Gustavo filho da minha amiga Sumaia!! 


Amigas na festinha de domingo paguei um mico, que só n foi maior pq ainda n tinha chegado quase ngm na festa, coloquei a Valentina brincar na piscina de bolinha junto com o Gustavo, vcs  n sabem oq ela aprontou, ela derrubou ele de bruços nas bolinhas e subiu encima dele feito cavalinho e pulava e dava risada, e eu desesperada tentando tira ela de cima dele, enfiei a metade do corpo dentro da piscina de bolinha que é essa que aparece ai na foto, e fui puxar ela pelo vestido quando cai com a metade do corpo dentro da piscina e fiquei de pernas pro ar kkkkkkkkkkk, que mico!!!!!! A vó do Gustavo quase morreu de ri e disse que a minha sorte foi q ela n estava com a câmera na mão! Essa Valentina é terrível!!! 



Amigas essa coisa de dieta, de emagrecer é tão dificil né? Já perdi a conta de quantas milhões de vezes eu comecei e parei, pura falta de força de vontade e vergonha na cara! toda vez que fico frustrada, por conta da dor, ou stress com a facull, ou marido ou casa, ou qualquer coisa, pronto, eu abandono a dieta e sei que isso não esta certo.
A partir de hoje preciso ter um objetivo, uma meta, então lá vamos nós!!!

Vou por ali nas barrinhas do lado pra fica mais fácil para acompanharem!

Beijos, desejem -me sorte!








6 comentários:

  1. Dieta ñ é mesmo fácil, eu fiz reeducação ano passado, mas valeu a pena perdi 8 kg !!
    Foco que vc consegue!!

    Lindinha a Valentina!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. é amiga difícil sim mais você vai conseguir
    mico básico né rs
    imagino se tira a foto eta
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Má, que delicia ver vc falando assim da prova, animada, confiante, que fique cada vez melhor =D!Ah essas crianças são fogo...rsrs!Realmente a Valentina parece uma boneca!Força aí na dieta!Bjuss

    ResponderExcluir
  4. ÊÊÊÊ, que fds mais corrido hein... rsrs Cheia de compromissos....

    Boa quarta...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sabe que antes de engravidar eu tentei emagrecer de tudo quanto é jeito?! E aquele ponteiro da balança nunca descia, dai comecei a tomar centela com linhaça e foi dando uma boa emagrecida más logo engordei tudo d enovo devido a gestação, kkkkkk más assim que o Gui parar de mamar eu voltarei com a dieta :D

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isso sim foi um fds animado,hahahahha
    bjo!
    www.cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!