8

Que dia!

Amigas desde ontem que tá tudo uma porcaria!

Primeiro fui na aula particular e em duas horas de aula conseguimos resolver só 1 exercício e ainda o resultado ficou aproximado e não o valor que tinha que ser, ai o jeito foi o menino que tá me dando aula levar a lista, resolver em casa, e depois me ensinar! Que nhaca, tenho prova semana que vem!

Depois cai na burrice de fazer o beta, sabe como é n confio nos testes de farmácia e como é praticamente o mesmo preço do beta, fiz logo o beta, e o resultado: Negativo.
Meu ciclo está doido, hj já é o 33DC e nada da monstra aparecer! Aff que agonia! Mês passado o ciclo foi de 32, será que vai ficar aumentando? que coisa!

Ai pra ajuda não dormi bem essa noite, essas dores, não sei mais o que eu faço, não tenho uma noite boa, acordo mais cansada do que quando fui dormir, e mais dolorida! Será que nunca vai melhorar??

E pra ajudar meu trabalho de estágio que tenho que entregar hoje não tá bom, preciso arrumar mil coisas e vou ter que entregar hoje, OMG, vou ter que faltar na hidro pra tentar arrumar!

Gente sem querer reclamar mais ja reclamando o post inteiro, vou falar uma coisa, com essas dores que eu sinto, esse cansaço, essa indisposição, a minha vontade era de não fazer nada, nunca mais! Nem estudar, nem trabalhar e se possível nem sair de casa! Tô cansada, dor todos os dias é pra acaba com a vida de qualquer um! Tenho que estudar para as provas, fazer trabalhos, e essa dor infernal não me deixa raciocinar, n deixa eu me concentrar, e me da uma imensa vontade de desistir de tudo.

Desculpa meninas não estou em um bom dia.


8 comentários:

  1. Marjorie, não desista da hidro não, ou então procure uma atividade física que lhe agrade mais, porque elas são muito importantes na melhora da fibromialgia.Quanto a monstra, é um saco mesmo, esses atrasos só de sacanagem, parece que é só para nos tirar do sério =/...E faculdade é ó mesmo, muita dor de cabeça.Que tudo melhore Marjorie e logo logo vc esteja bem e animada de novo!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oxi Marjorie...o resultado foi quantitativo ou qualitativo? Porque os valores de referência são diferentes de um lab pro outro...

    Eu concordo com a Má, que faculdade é uó, mas depois que acabar melhora...e você já esta no fim, então respira fundo e segue em frente!

    ResponderExcluir
  3. Amiga não fica assim não. Os dias ruins servem pra gente dar mais valor aos bons né?
    Tb não estou mto bem pq a M desceu hj, mas vamos continuando, firmes e fortes!
    Bjos e melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Marjo.. fazia tempo q eu nao lia seu blog.. mas qnto a Monstra como vc diz... eu acho que vc tem q desencanar, pq parece q qnto mais a gente quer uma coisa.. mais ela demora pra acontecer!! E filhos... mesmo que bonzinhos sugam a gente ateh o ultimo segundo do seu dia.. vc deixa de viver sua vida e comeca a a viver a vidinha deles, vc tem que ficar bem boa e forte pq tem horas q pai ajuda mais 99,999999% eh a mae! Pensa bem amiga.. uma hora vai ser a sua hora, deixa acontecer, e vc vai ver que vira em um hora q vc nao vai estar esperando, e vai te pegar super de surpresa.. e a alegria vai ser maior e mais intensa e td vai dar certo!

    ResponderExcluir
  5. menina dor todo dia tira o animo de qualquer um né mesmo,fazer dever e não obter o resultado também
    faculdade é bom mas é um saco né
    Deus te ajude amiga cada dia mas
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, estou passando rapidinho para te desejar
    uma ótima quinta-feira e que este restinho de semana
    seja abençoada! Te cuida coração :)

    Beijinhos, Bárbara ;*

    ~ http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Amiga não desanime, sei que é difícil, eu mesma vou de altos e baixos, mas força!!
    Meu ciclo começou bem longo e agora diminuiu, estava em 26 dias, vamos ver esse mÊs!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Há eppocas em nossas visas em que tudo parece ser complicado e dificil não é mesmo.. mas se serve de consolo.. não há mal (nem bem) q dure para sempre..é tudo uma questão de momento..logo logo tudo vai melhorar e vc vai ter seu tempo bom! Força ai!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!