10

Sabadão!!

Oi amigas, geralmente n posto no sábado pra não deixar o marido de lado, mas já que ele foi dormir e eu estou aqui sozinha então vamos lá!!!

Amigas tô revoltada, o cara que ia me ensinar a bordar não deu as caras e nem sinal de fumaça pra avisar que não viria, resumindo fiquei esperando a toa, e eu estava super animada, que porcaria, parece que o povo não quer saber de trabalhar, e o pior n tem responsabilidade nenhuma, imprevistos acontecem mais bem que o abençoado poderia avisar né???

Comprei jogos de toalhas, fraldinhas, e toalhinhas de lavabo, tudo lindo, agora só falta eu achar alguém que possa me ensinar a bordar, não ta fácil!!!


Hoje é niver da Izadora, filha da minha amigona, 1 aninho, ela é muito fofa, não para um minuto, parece um furação!
Eu que fiz o convite e a tag de agradecimento do chá de bebe dela, e agora fiz tb o convite de um aninho!
Apesar de n saber muito bem, gosto de mexer com essas coisas, alias tudo que é relacionado a crianças me encanta!
Ah quando a Tati tava gravida postou no face que queria sugestão de nomes, e o nome que ela escolheu foi sugestão minha rsrs. A minha foi Isadora, e ela colocou Izadora rsrs!






Izadora!



Tentantes

Gente como é engraçado se não temos sintomas achamos que não estamos gravidas, mas quando tempos tb pensamos isso é coisa da minha cabeça pura coincidência!
Sabado passado meu suco preferido me fez mal, me deixou super enjoada, ai a noite tb passei mal com a janta da minha mãe, vomitei horrores, e essa noite que passou fiquei ruim que novo com muita vontade de vomitar a janta rsrs! Mas já tô tão desencanada que fico pensando, tá loco essas coincidências é só pra deixar a gente na expectativa rsrs!


Faculdade

Aiaia amigas, fui com média 50 no primeiro bimestre de física  mesmo depois do investimento nas aulas particulares, o lado bom é que pela primeira vez tive nota na prova, todas as vezes que tentei essa matéria entreguei a prova em branco e desisti. E dessa vez mesmo com média 5 lá vou eu, preciso de média 9 no segundo bimestre, seja o que Deus quiser! rs
Fenômenos de transporte vou saber segunda feira, e estágio tb preciso ver com a prof, estou tentando acessar pelo site da Universidade mas não consigo!!

é isso amigas! um bom fds pra vcs! fiquem com Deus


10 comentários:

  1. Que linda a izadora mt saude para ela, e sobre os sintomas antes a M vim parece q eu to gravida tenho azia tontura .... entao nem ligo mt so se eu vomitar pois e raro se acontecer ai eu vou ter certeza bjsss que esses seja nosso mes !

    ResponderExcluir
  2. Má, um saco isso de ter sintomas e ser sinal falso =/, mas se Deus quiser, amém, o seus sintomas hão de ser um lindo bb.Meus seios estão doloridos há um tempão e nada de muco, acho que não ovulei esse mês,acho que tô com progesterona alta, pior que só tenho GO mês que vem.Muita muita sorte!Bjuss

    ResponderExcluir
  3. amiga os convites ficaram mara
    parabéns, é péssimo quando estamos
    n aguardo de algo e não acontece
    um será mesmo neura ou um bebê ai a caminho
    torcendo.
    que legal amiga teve avanço em física
    que venha o nove,dez uhuuuuuuuuuu
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que cara hein..pelo menos um contato pra dizer que ele não poderia ir né...paciencia, vc vai encontrar alguem pra lhe ensinar. a Bebe é linda eu babei aqui nela de bailarina...bjs com asas

    ResponderExcluir
  5. marjorie, acho que a melhor coisa é não criar expectativas mesmo... pq depois se for uma gravidez, ótimo, vai ser só alegria, mas imagina ficar na certeza que está grávida e depois não ser nada... é muito ruim.... rsrsrs
    Vc fez bem em desencanar....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha os convites!!
    E a neném de bailarina?? Preciso dizer que fiquei babando aqui??

    Qto aos sintomas, comigo acontece tdo mês perto da miss red chega, acho que a bagunça hormonal mexe com meu estômago, mas imagina a ansiedade que me dá?!?!

    Mas quem sabe né?!?!
    Torcendo para q com vc seja sintoma de bebÊ !!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá... dediquei um selinho pra vc lá no meu blog, depois passa lá, tá???

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Na espectativa q esses enjoos seja seu pedacinho a caminho.
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  9. Que linda a Iza, uma boneca!!!!
    Fico na torcida pra esses enjoos serem seu bebê a caminho.

    ResponderExcluir
  10. Muita linda a Izadora viu!!!
    Com relação aos enjoos... Eu tinha uma videolaparoscopia para fazer aí tinha ido na consulta para mostrar os exames ao médico passei no shopping jantei e quando estava vindo embora comecei me sentir MUITO mal dentro do carro... Marido parou no posto comprei uma água tônica e só aí melhorou um pouco, me olhava no espelho e estava pálida sem sangue nenhum no rosto (eu tinha ovulado no sábado anterior a essa consulta que foi na quinta!).
    Desde aí comecei a observar meu corpo... E olha quem está aqui com 17 meses já...
    Boa sorte!!!
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!