6

Ta loco!

Amigas tá difícil viu!
A Meg ontem começou a ficar ruinzinha, vomitou essa madrugada, levei ela agora cedo na veterinária  e ela estava com 40ºC de febre, ai a Dra deu uma injeção de remédio para abaixar a febre e uma injeção para infecção, e fez um hemograma, que vai ficar pronto o resultado hoje a tarde. Ela disse que pode ser infecção respiratória ou intestinal, pelos sintomas, o jeito que ela estava respirando a noite tb por conta do banho que ela tomou no sábado  acho q pode ser respiratória  Deus queira que ela melhore com essa medicação e que o hemograma de normal. Duro que vamos viajar no sábado  e eu n queria deixar ela assim, vou ver com minha irmã pra ela cuidar da Meg. Ai que dó viu, não da pra acreditar. Sem contar em como vai $$, tudo é caro, aff.
Orem pela Meg amigas, quem tem animais de estimação sabem como é horrível ver eles doentinhos :(




6 comentários:

  1. Oi amiga!Vai dar tudo certo e sábado a Meg já estará aprontando todas.Vou orar por vcs!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ai Marjorie, eu tenho 3...e olha dói mesmo.
    E vet é caro, o meu quando filhotinho pegou uma virose e de internação e remédio foram mais de R$ 1 mil...só Jesus...
    Fico na torcida.

    ResponderExcluir
  3. que do da meg mais que bom que ela tem uma dona tao dedicada bjs!ela vai ficar bem!

    ResponderExcluir
  4. tá minha linda estarei orando para
    que a meg fique logo boa
    e vocês façam uma boa viagem
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que dozinha!Tenho duas cachorrinhas e sempre fico bem aflita quando elas estão doente. Espero q melhore logo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ahh Marjorie que coisa ruim, mas ela melhorou???
    Como ela está agora???

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!