6

Tag com fotos!

Oiee amigas! como estão???
Fui convidada pelas meninas Elaine e Thatha para responder a tag, então ai vai!
( muito obg amigas por lembrarem de mim)

QUEM É VOCÊ?

uma metamorfose ambulante kkkkkk lembrei dessa musica quando li a pergunta, mas brincadeira a parte lá vou eu...
Eu sou a Marjorie, sou responsável, sou amiga daquelas até embaixo d´agua, sou comunicativa, simpática também, sou apaixonada por crianças e animais, e o mais importante sou filha de Deus, e creio em Jesus como Senhor e salvador da minha vida!



QUAL O SEU MAIOR SONHO?

Não sentir dor! Quero um dia acordar e não sentir nenhuma dor. Mas se Deus me perguntar o que vc escolher, não sentir dor, ou ter um filho, eu fico com o filho e continuo com as dores! rs Então cheguei a conclusão que o maior sonho mesmo é ter um filho! 


QUEM SÃO AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA SUA VIDA?

Essa é difícil, mas vamos lá... 

irmão, irmã, amor, mãe e pai.

Joyce, uma mulher de Deus, uma grande amiga!

Minha prima Gisele e a filha dela Maria Gabriele minha afilhada!



Sinara, prima do meu marido, através dela que conheci ele.




Solange, minha mãe espiritual, através dela que conheci Jesus!

Amigas para vida toda!

Tem tb a Paty que não tenho foto e é uma grande amiga!

UMA FRASE:



O QUE VOCÊ APRENDEU COM A VIDA?

Que a vida é uma aprendizado eterno, todo dia a gente aprende, é preciso ter fé, sabedoria e força de vontade, uma vida boa exige isso!


5 AMIGAS PARA RESPONDER:







6 comentários:

  1. Má, que linda vc =)!Como vc está?Adorei a frase tbm.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos a frase tambem mt abençoada que Deus esteja com vc e realize seu maior sonho !!!bjsss

    ResponderExcluir
  3. Linda citação, adorei!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. ficou muito bacana amiga parabéns amei
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor, muitoooo obrigada pela visitinha no meu blog e pelo carinho.
    Logo logo meu pequeno chega para alegrar ainda mais a minha vida.
    Amei suas respostas, sua família é linda!!!
    Desejo do fundo do meu coração que seu maior sonho se realize e que você possa carregar em seu ventre o maior dos amores.
    Beijocas e fique com Deus... ahhh estou te seguindo :D

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda!!amei as fotos, a citação!!!!
    Que Deus abençoe a conduza rumo a realização de seus sonhos!!Daqui fico em oração sempre na torcida. Bjs com asas
    e otima tarde

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!