7

Tag+ noticias!

Recebi o convite da My para responder essa tag!!!

My muito obrigada pelo convite!!!!!

Então vamos às regrinhas:
Agradecer quem te indicou.
Taguear 15 blogs com menos de 200 seguidoras.
Escrever 7 coisas sobre você.


Sete Coisas Sobre Mim:

  1. Sou completamente apaixonada por crianças;
  2. Adoro ler os blog´s alheios e odeio comentar nos que tem aquelas letrinhas abençoadas que fazem a gente perder um tempão a toa.
  3. Brigo com a balança desde que me entendo por gente, e mesmo quando eu era magra me achava gorda.
  4. Quero muito engravidar e quero muito emagrecer (oi?????)
  5. Fico super hiper mega irritada quando quero dormir e não consigo, ou n me deixam.
  6. Amo incondicionalmente minha família.
  7. Coleciono esmaltes
É isso!!!

Meg

Amigas a Méguinha tá bem, tá terrível  graças a Deus, depois que entramos com a medicação ela reagiu super bem, e não dá sossego!
O resultado do hemograma deu que ela tem erliquiose (A erliquiose é uma doença grave que acomete os cães e é transmitida pela picada carrapato vermelho) . Tá com anemia por causa disso!
Mas a Dra disse que o quadro dela é favorável porque descobrimos logo a doença e com a medicação ela vai ser curada. Que dózinha da minha filha, sorte que não é nd mais grave!
Ela vai ficar 1 semana na casa da minha irmã pois já tínhamos programado a viagem antes da adoção, mas minha irmã adora animais e eu sei que vai cuida direitinho, mas mesmo assim estou com o coração apertado!



Amigas vou viajar no sábado e volto dia 05/05, espero voltar não só com noticias sobre a viagem mais tb com novidades rsrsrs!
Beijos fiquem com Deus!!!

7 comentários:

  1. Má, que bom saber que a Meg tá bem e terrível!Torcendo para você voltar com boas noticias e para eu ter boas noticias tbm, nosso ciclo tá igual =)!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Vou torcer pra quando você voltar tenhas boas noticias pra nos contar!! Pratiquem bastante rsrsrsrsrs

    beijão flor boa viagem ;*

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. que bom saber querida e boa viagem
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tb detesto as letrinhas, rsrsrs
    E sempre briguei e brigo com a balança, hoje peso 57 kg, mas ainda ñ acho q está bom sabe?!?!

    Que bom que a Meg está melhorzinha!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Hahhaha, lembrei de qdo vc falou pra eu tirar as letrinhas do meu blog senão vc nao ia comentar mais.... hahahha
    e eu nem sabia que tinha aquilo....
    mas é chato mesmo viu... ninguem merece...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Querida melhoras pra Mel!
    E tô ansiosa aqui no aguardo de boas-noticias!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!