7

Triste :(

Amigas estou muito mas muito triste!
Em março minha cadelinha a Pepa, começou a gritar quando ia pegar ela, achei estranho, levei ela em um veterninario, ele disse que que era pq ela estava com dor, que por conta da velhice ( + ou - 11 anos), a cartilagem dela tinha desgastado, me passou um remedio pra dor e um tipo uma vitamina para ajudar na produção de cartilagem, passou uns 15 dias eu levei ela de novo lá, ele disse que ela estava bem, eu disse que ela tava com dificuldade pra andar ele disse que era pq ela já estava velhinha, que era pra eu deixar ela quieta pra se recuperar melhor.

Desde semana passada ela começou a comer menos e emagrecer, e estava quietinha, quando eu passava por ela, ela se encostava em mim e chorava, essa semana vi que ela estava muito feia, emagrecendo muito, então marquei com outra veterinaria, levei ela hoje,  quando cheguei lá entrei em desespero, ela simplesmente não conseguia mais ficar em pé, de ontem pra hoje ela piorou mto.

A Dra pediu raio x, um ultrasson, e fez um teste de uma doença lá, quando ela foi raspar os pelinhos da barriga dela pra deixar ela pronta pra fazer o ultrasson, quando viramos ela de barriga pra cima ela ficou roxinha, então desviramos, ah e no exame clinico a Dra já tinha dito que ela estava com sopro no coração, entao deixe ela lá pra fazer tudo que precisasse.

Fomos as 18h buscar ela, e infelizmente fazia 15 minutos que tinha tido uma parada cardíaca fulminante na hora em que eles foram fazer o ultrasson nela, não deu tempo da Dra fazer nd. Ela estava com problema sério no coração, com hipertensão, e por conta disso tinha menos de 10% do pulmão funcionando, estava com o pulmão cheio de sangue e liquido, e um tumor no figado.

Já nem tenho mais lagrimas, mas a Dra disse que mesmo que ela n tivesse morrido, nao teria muito o que fazer pq ela disse que geralmente quando um cachorro apresenta algum sintoma é que já está com 75% da saude comprometida.

Fiquei muito triste, e com muita raiva do Dr que levei ela em março, mas já passou, Deus sabe de todas as coisas, e ela estava sofrendo, fiquei mto triste, e já estou sentindo muita falta dela :(

Pepa voltando do veterinário 3 semanas atras quando foi no retorno e tomar banho!
Tadinha mesmo doente estava rindo!

7 comentários:

  1. oh amiga é triste eu sei
    já pedir um que nunca conseguir
    substituir mais tava sofrendo amiga
    também não podia naquele momento ser egoísta
    com meu próprio amigo
    Deus conforte seu coração

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAiiii marjorie, eu compartilho da sua dor, perder uma animalzinho é uma dor sem tamanho.... `um membro da família, né...
    No fim do ano passado morreu o cachorrinho da minha mãe que estava com 18 anos... imagina isso, ele viu todo mundo criancinha... rsrsrs era um querido também, um doce, até hoje a gente não sabe como era o rosnar dele porque em 18 anos, ele nunca fez isso... rsrs
    Vou orar pedindo a Deus que conforte seu coração... e que Ele acolha Pepa com muito carinho...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E mt triste perder um amigo de tantos anos eu ja perdi uma cadelinha prometi para mim mesmo que nao teria outra ,agora tenho minha gatinha de 15 vou tentar ama la ao maximo que Deus te console quando vc estiver melhor passa la no meu blog tem uma brincadeira para vc!bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amiga só quem já passou por isso entende a dor que vc está sentindo e por isso te entendo mto bem.
    Que Deus acalme seu coração, amenize seu sofrimento e cuide bem de sua cadelinha.
    Fique bem! Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Ai querida nem tem o que dizer, sei o qto é triste...
    Mas fique tranquila pq deu tdo amor à ela e fez o que podia, Deus sabe o melhor, tadinha deveria estar sofrendo!!
    Que ele acalme essa tristeza!

    beijão!

    ResponderExcluir
  6. Ai Má, quando li o seu post chorei, fiquei triste com você, perder um cachorrinho assim tão querido é como perder um membro da família, só quem tem e ama entende.Que Deus te conforte e que ele lhe traga um novo amigo peludo, que te fará muito feliz, que esse amigo peludo chegue junto com seu bbzinho =)!Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Marjorie, te indiquei numa brincadeira que está acontecendo lá no blog....
    Passa lá depois, ok???

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!