5

Visual!

Amigas esse site é o maximo, você pode fazer a maquiagem e mudar os cabelos, tanto o corte quanto as cores, mas eu fiz essas em 2008, só que eu não tenho mais o endereço do site. Essa semana passei as minhas fotos do pc lá da minha mãe para o meu not, imaginem fotos desde 2007.

1. Esse é meu preferido, a cor, o corte, adorei!!

2. Adoro a franja para o lado, mas a minha nunca para.

3. Esse eu acho que em mim ficaria bom pq meu cabelo divide no meio sozinho rsrs.

4. Esse não gostei, até pq meu cabelo n tem esse volume,

5. Esse ficou mto artificial rsrs, não gostei.

6. O meu tá mais perto desse, pensei em pintar dessa cor!

7. Esse redemoinho n me pertence, n gostei rsrs.

8. Acho que meu rosto fica apagado nesse cabelo rs.

9. Misericórdia não fico bom não né? rsrs

10. Esse eu amoooo, o corte e a cor então nem se fala, mas lutei tanto pra tirar o preto que n tenho coragem de pintar de preto de novo! E tb tinha que ter o peso que tinha nessa foto pra fica bom, acho que cabelo curto engorda mais ainda rsrs.

11. Esse não gostei!


E ai amigas qual vcs gostaram mais???


Amigas alguém me indica alguém de confiança para fazer alterações no layout do meu blog? 
Lá vou eu para o estágio! beijos
Fds lindo e abençoado para todas!



5 comentários:

  1. Adorei o 1º também!
    A juliana do Blog sal da terra faz layouts maravilhosos! Tem o link dela no meu blog.
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também gosto mais do 1º... Se bem que eu adoro cabelo preto... hehehe...
    Todos ficaram lindos...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Má o 1º nem tá parecendo montagem, achei que era uma foto sua mesmo, sem montagem sabe? Gostei de todos, até dos loiros!Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do 6º q vc disse q é o mais próximo do seu !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. lindosssssssssssss
    amei pela que você não tem o site

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!