17

2ª Semana Projeto Mãe.



Data: 20/05/13
AF: 20 minutos de esteira
       30 minutos de aula de Jump ( não aguentei 1h de aula)
       1h de aula body balance
RA: 1 Colher de sopa de doce de leite ( comi na bolacha)

Fiquei super feliz, a professora de body balance e uma aluna que eu nunca conversei, disseram que eu emagreci, ai eu falei que retenho liquido que devo ter desinchado, ai a menina disse, nossa mas de semana passada pra cá vc deu uma boa emagrecida! Fiquei faceira!!

Agora pela mor não consigo acertar no top, meus peitos doem mais que tudo rsrs, é muito peito pulando kkkkkkkkkk! Eu pareço muito com a Hilda !!!!

Data: 21/05/13
AF: 1h de aula de spinning ( todo mundo comemora)
        20 minutos de bicicleta
RA:

Resolvido o problema do top sutiã + top super seguro rsrs
Me pesei e acreditem engordei 400 gramas, alguém me explica? será que foi por causa do doce de leite?? Tô malhando igual louca e n emagreci nenhuma graminha!

Hilda perdeu  o top! hahaha

17 comentários:

  1. Body Balance é tipo um yoga, né? Tô achando que esse corpinho logo logo vai estar pronto pra receber o baby...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma mistura de tai chi chuan, yoga e pilates! Tomaraa viu!! Mas são tantos kg para eliminar rsrsrsrs

      Excluir
  2. é isso ai amiga vamos que vamos
    da uma levantada na gente ouvi isso em
    lembro de mim na academia
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amiga, pena que na balança n mudou nd rsrs!
      beijooo

      Excluir
  3. Hahaha, eu sofro com esse mesmo problema... qdo fazia academia, na hora da esteira era um problema os "peitinhos" pulando, quase me nocauteando na cara.... rsrsrs
    Esses comentários dão um UP na gente né... dá até vontade que chega logo a próxima atividade pra emagrecer mais ainda... rsrsrs


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaa problema dos peitos pulando resolvido, sutiã + top, super seguro, nd de dores rsrsrs!

      Excluir
  4. Oieee que bom que ja esta emagrecendo, é isso ai, foco que voce consegue!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na balanca por enquanto nd, mas continuo firme forte rsrs

      Excluir
  5. Amiga.... toma chá de Embauba... eu to tomando e me sinto melhor tbm tenho retenção.. ee está sendo otimo!!!! vou no banheiro fazer xixi o dia todo.. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é eu n sei o que acontece, pareço uma vaca fazendo xixi a cada 5 minutos e mesmo assim fico inxada! Amiga n consigo tomar chá, vomito rsrsrs!!!! Além de gorda sou fresca rsrs!
      E vc firme na plataforma vibratoria?
      beijooo to esperando combinar pra dar umas voltas com vc pilotando rsrs

      Excluir
  6. AAAAAi, eu ODEIO essas aulas! pula tudo e eu só mega descoordenada! hahhaahhaha eu prefiro ficar imóvel puxando ferro! heeehe
    Olha, no começo é normal a gente demorar pra emagrecer, acho que as células incham mesmo como uma espécie de "proteção", ams vc vai ver, logo vai ter resultados!!! :-D
    bjoks
    Carol
    www.meuparasita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Carol, pra vc vê como gosto é gosto, eu nunca, nem quando era magra gostava de fazer musculação, eu acho muito chato, e só do tipo que enrola sabe, se n tiver alguém no meu pé n levo muito a sério, ai pra mim as aulas são otima chego determinada a fazer aquela aula e pronto!!!

      A instrutora que fez minha avaliação tb prescreveu pelo menos 2 meses sem musculação, n sei se por causa do meu peso ou da fibro!!!

      Beijos pra vc e para o parasitinha mais amado do mundo!

      Excluir
  7. Menina ñ tenho saco pra essas aulas, só aguento minha dança, rsrrss
    E sabe o que pode acontecer no começo?? Perca de massa gorda para massa muscular, isso as vezes sobe o ponteiro da balança!!
    Já aconteceu comigo qdo parei 1 ano o ballet e voltei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio amiga, e já eu adoro as aulas! Meu marido tb disse isso, mas achei que ele tava querendo me animar rsrs, tomara que seja isso mesmo!!!!
      E agora gravida vc pode continuar normal o ballet? ( n lembro como escreve rs)
      beijooooooooo

      Excluir
    2. Posso sim, hj a GO liberou de vez!!
      Na minha turma vou até julho, depois elas começam a ensaiar para apresentação de final de ano, aí vou pra turma iniciante até aguentar!

      Beijos

      Excluir
  8. Ai que vontade de praticar um esporte, alguma tb vendo todo esse seu esforço.....Mas tu acha que uma colher inocente de doce deleite ia aumentar 400 gramas? as vezes é só retenção de liquido amiga. Qd eu li o Hilda fiquei sem entender ainda bem que tinha uma fotinhu pra ilustrar se não eu tava aqui com cara de: Oi??? rsrs
    Bjinhos com asas de dois pra ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaa agora é hora de vc aproveitar sua barriga, seu bebê, que delicia!!!!!!!! Depois vc vai poder ir caminhar com ele, já pensou passeando no fim da tarde com ele no carrinho? sempre me imagino fazendo isso rsrs!!!
      Então eu tenho retenção de liquido mas acho muito estranho pq sou maria mijona sabe, toda hora to fazendo xixi, super estranho rsrs!!!
      Eu adoro a Hilda ela é mto engraçada, qndo meu cabelo tava laranja pq descolori o preto eu ficava mais parecida com ela ainda rsrs!!!
      Amiga beijo pra vc e para o amadinho que tá ai dentro!

      Excluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!