6

3ª Semana Projeto Mãe

Semana passada só consegui ir dois dias na academia, tive um problema e fiquei mal na quarta, quinta e sexta, dor de cabeça terrível, e sexta enjoo, e vomito écá!

Mas essa semana vou ir todos os dias, tenho que ver se no feriado vai abrir!

Não sei o que está acontecendo, mais continuo engordando! OMG o que estou fazendo de errado?

  • 28/05/13 81.800
  • 21/05/13 81.500
  • 14/05/13 81.100

27/05/13
A.F. : 30 minutos de aula de jump
          15 minutos esteira
          10 minutos bicicleta
          1h aula body balance.

28/05/13
A.F. :  30 minutos de aula de jump
           10 minutos esteira
           27 minutos bicicleta

28/05/13
A.F. : 40 minutos de esteira

          20 minutos bicicleta


6 comentários:

  1. Má, acho que pode ser algo relacionado ao metabolismo, quando você tem consulta de novo?
    Que sua médica descubra rapidinho o que está fazendo você engordar para seu projeto mãe deslanchar de vez =).
    Estou aqui torcendo por vc!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, sabe agora que fui me dar conta que é pra minha indesejada vir por esses dias, ou não hahahahha!!
      Pode ser isso tbm!
      beijooooooooo obg pela torcida

      Excluir
  2. Esse projeto mãe vai terminar com um baby bem lindo e você bem gostosona, eu sei disso...
    Tô na torcida também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari amiga! Que Deus te ouça, confesso que ficaria bem feliz, com uma barrigona rsrs!
      E obg pela torcida! Vcs não imaginam a importância de vcs pra mim!

      Excluir
  3. Concordo com a Má... as vezes o problema nem é tanto nutricional, pode ser algum problema de metabolismo... Procura ver isso...

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, fechamos o plano de saúde hj, ai já vou marcar!!
      beijooooooooooo

      Excluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!