15

Bom dia! ( editado )

Bom dia amigas, como estão?

Nossa a aula de spinning de ontem me rendeu uma bela dor no pescoço e na bunda, afff! Que dor!

Amigas hj a Meg vai começar a dormir do lado de fora, e ficar por lá quando n estivermos em casa, ela já comeu meu sofa, e minha casa tá virada de pernas pro ar, ela pega tudo que ve na frente e leva pra casinha dela, ai ela faz xixi e coco no jornal, mas quando dá a louca sai fazendo xixi por tudo, e eu já estou cansada, e com nojo! Eu sou apaixonada por ela, mais pra mim cachorro é cachorro e o lugar é do lado de fora. Se meu marido continuasse limpando eu até deixaria aqui dentro, mas ele já se irritou, então como a diarista está aqui hj, assim que ela limpa a casa a Meg já vai dormir pra fora! Que dó!

Meg agorinha pouco na caminha dela com uma meia pra variar! Ela é birrenta, ontem não quis dar comida pra ela, e ela fez xixi na caminha dela! Que raiva.


Como vcs sabem eu amo esmaltes, mas agora descobri algo mais pratico essas unhas postiças e adorei, quero vê quanto tempo dura, se compensa! Peguei a embalagem rápido e não vi que o tamanho das unhas era curto, ai acabei tendo que cortar a minha rsrs!
R$19,00 e vem 24 unhas.
Comprei na Americanas de Cascavel, aqui em Foz n vi ainda, mas já encomendei mais três pelo site http://www.americanas.com.br/produto/112657226/unhas-posticas-first-kiss-autocolantes-impress-text-appeal


Tenho que sair agora quando voltar termino o post!


15 comentários:

  1. Hahaaa tadinha da Meg...mais esses pets são terriveis mesmo!!!
    Nunca experimentei esses adesivos, fala depois se dura mesmo!
    Bjus, tenha um bom dia
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha eu tbm fico com dó mais é terrivel!!!!!
      Depois conto se durou!!!
      beijoooo

      Excluir
  2. Eu amo cachorro, no quintal!
    Aqui são 3 meninos, dois vira-latas e um labrador...sabe o MArley? É igual...bagunciro TODA vida...se ficasse dentro de casa eu ia surtar.

    Tenho uma amiga que vende adesivos de unha...mas nunca testei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, duro que me apeguei ( ela dorme na cama comigo), e fico morrendo de dó, vamos deixar ela na lavanderia, até parar a chuvarada que está por aqui!!!
      Essa é unha postiça mesmo, nao me dei bem com os adesivos rs!
      beijosss

      Excluir
  3. Ai amiga a carinha da Meg, tadinha...srsrs
    Pensa que a dor compensa, tudo pra estar linda e saudável pro seu baby.
    É tipo unha postiça ou é um adesivo?
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga arrumei ali no post, é uma unha postiça, só q ela vem com uma película ai vc tira ela e cola na unha, super fácil!!!!!!
      Beijoooo

      Excluir
  4. Haha, a carinha da Meg na foto... Parece que ela sabe que alguma coisa vai mudar... rsrsrs
    Nossa mas vc tem razão ainda mais na sua casa que é taco... Pra tirar o cheiro é muito mais difícil... Mas ela acostuma viu... Minha avó tem um cachorrinho que ficava dentro de casa fazia 10 anos... rsrs e semana passada ela pos ele no quintal... logo ele acostumou...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte ou não rsrs, ela faz xixi geralmente na cozinha ( no tapete higiênico e no chão mesmo), e no chão do banheiro ou no tapete do banheiro, ai é mais fácil de limpa, pq no taquinho pega o cheiro mesmo!
      Acho que eu vou sentir mais a mudança do que ela, tô mto apegada, decidimos deixar ela na lavanderia até passar a chuvarada!
      Beijao!!

      Excluir
  5. Marjorie! Nunca mais tinha passado por aqui pelo notebook. Teu novo lay-out tá lindo! <3

    ResponderExcluir
  6. Mas não tem mais como inscrever pra receber resposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie Nana, que bom que gostou, agora você m pegou, vou perguntar pra Leticya eu nao sei como funciona essa opção? é aquela pra receber os comentários e respostar por email?? N entendo muito as funções do blog rsrs
      beijooo

      Excluir
  7. bacana s unhas ficaram amiga
    melhora amiga
    coitadinha da Meg rs
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!!
      Deus abençoe vc e sua família!!!
      beijoooo

      Excluir
  8. E Meg safadinha kkkkk adorei as unhas é mais pratico postiça um bjinhooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma pestinha mesmo!! sim tb achei bem mais pratico, só espero que duro pelo menos uns 5 dias rsrs!
      beijoooo

      Excluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!