9

Cegonha + Crise de panico!



Oi amigas! Meu Deus, estou tão mais tão feliz pela , gente quando vi o positivo no post dela fiquei com o coração a mil! Amiga que Deus abençoe sua vida e do seu bb infinitamente, te desejo uma gestação tranquila, cheia de bençãos! Sabe quando vc fica tão feliz que nem sabe oq dizer? Amiga acho que pq eu desejei tanto, mais tanto que meu positivo viesse nesse mês pq seria um presentão pra mim, e pra minha mãe então nem se fala, mas não foi dessa vez, ai quando vi que pra vc deu certo, fiquei muitoooooooooooo contente!!!!!!! Alguém tem que ganhar esse presente né!? rsrs

Gente e a Suzy também recebeu um presentão!! A cegonha tá que tá né? Começamos as tentativas no mesmo mês, com apenas alguns dias de diferença, e o tão esperado positivo dela chegou! Amiga, que Deus esteja com vc durante todo esse momento tão especial e que vc possa aproveitar cada segundinho dessa gestação tão sonhada!!!!


Tenho pra mim que Deus sabe de todas as coisas, e cada uma de nós temos o momento certo para sermos mãe, mas confesso que eu ando ansiosa, não por n estar gravida, mas pq a GO que eu fui não pediu nenhum ultrassom nem espermograma para o marido, então eu quero muito que a gente faça só pra ter certeza que está tudo certinho!! 





Crise de Panico!

Pois é amiga, não me lembro se já falei sobre isso, mas eu tenho crise de panico, a psiquiatra me receitou frontal, pra tomar quando tiver as crises, mas isso já faz uns 3 anos eu acho, então já nem tenho mais o remédio  até pq como estou tentando engravidar me libertei de todos os medicamentos, mas infelizmente as dores, assim como as crises de panico, ainda acontecem.

Vou contar as crises que tive durante a viagem! Mas que até consegui me sair bem, e sem remédios ( depois de tanta terapia, pelo menos isso eu consigo rs)

Os sintomas que eu tenho são:
Suor frio nas mãos, sensação de sufocação,dificuldade de respirar, sensação de que não vou conseguir respirar e vou morrer!

  • Avião: chega a ser engraçado ( agora que já passou rs), mas se eu for caminhando até a porta do avião e entrar eu até consigo levar numa boa os 60 minutos de voo, então pra ir de Foz pra Ctba e de Ctba para o Rio, foi mais tranquilo, o super problema foi na hora de voltar do Rio em um voo direto para foz ( 2h de voo), tudo começou quando tive que pegar um corredor enorme de vidro, em fila, ai já comecei a ficar ruim pq não tinha janela, ah lembrando que janela fechada serve,  ai entramos naquela sanfona que liga até o aviao, ai já comecei a pirar, pra completar o drama quando entrei no avião estava saindo ar com agua, sei lá como chama, sabe igual faz o umidificador de ar?? o avião todo assim, aquele monte de gente, entrando, rindo, falando, e eu suando, e pensando no que ia fazer, confesso que foi por pouco que eu não sai correndo de dentro, quando a comissaria fechou a porta achei que ia infartar, passei mal por mais ou menos 30 minutos, e depois foi tranquilo!
  • Ônibus: Sabe aqueles ônibus de dois andares? Sorte que meu marido compro pra ir encima, pq se fosse no andar de baixo, sem chance eu não viajaria nem amarrada, e olha que embaixo é a área vip. Fomos no andar de cima, mas lá estava o problema, o ônibus não tinha janela, era tudo de vidro, e não tinha como abrir, caso eu precisasse respirar, senhor, lá vou eu de novo ter uns 30 minutos de loucura, chego a ficar mole quando isso acontece, mas depois de um tempo passa...
  • Van: Pegamos Van pra ir de uma praia a outra, e se tiver a noite, mesmo com janelas eu fico mal, principalmente se tiver mtas pessoas, tive que pedir para o rapaz da minha frente abrir a janela, duro que estava um friozão e o rapaz de camiseta, acho que ele queria me matar rs.
É triste viu, é terrível uma sensação muito estranha, tenho tb outra fobias que n sei o nome, tenho medo de ficar com medo, me entende? tenho medo de que me assustem e eu sinta medo, exemplo, não gosto de toma banho quando estou sozinha em casa, com medo que meu marido chegue e eu me assuste com o barulho dele entrando em casa. E tb tenho medo, panico, raiva, qndo alguém chega perto de um penhasco, algo do tipo, odeio!!

Bom é isso amigas! fiquem com as fotos do Parque Ibitipoca - MG





9 comentários:

  1. Ai Má nem sei o que falar, como agradecer todo esse carinho, todo esse afeto.
    Esse positivo não é só meu e um pouquinho de cada uma que torceu e orou por mim.
    Muito muito obrigada amiga de coração!
    Que seu positivo chegue logo tbm =D!
    Crises de pânico devem ser punk mesmo, vou orar muito por vc, para que Deus te ilumine e abençoe muito você Má!
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei muito feliz com os positivos da Suzy e da Má. É muita alegria!!! Espero que o seu chegue loguinho.

    Sabe que eu também tenho um pouco desse pavor de lugares fechados? No começo, eu sofria muito com avião. E sou assim desde criança. Antes, eu tinha que abrir um pouco do vidro do carro, mesmo com o ar condicionado ligado. Agora estou melhorando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa como fiquei feliz por elas Deus e mt fiel logo logo somos nos!!!! Deus te abençoe e tente pedir os exames ao medico não custa tentar tem uns que sao chatinhos mais nao custa e seu direito saber se vcs estao bem ,e sobre as crises que DEus te livre Delas um bj se cuida !!

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo, e que bom que você ta melhor das crises amiga!
    Ótimo fim de semana querida, beijão!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/
    http://thatylayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amiga que situação difícil né
    mas graças a Deus deu tudo certo na viagem
    lindas fotos, tb muito feliz pelas meninas
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tb já tive síndrome do pânico depois d eum episódio de violência com meu pai, sei o qto é duro !!
    E obrigada pelo carinho, agora vamos torcer pelo seu amiga !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah Marjorie, acho que não sabia disso... que difícil, amiga... Tenho casos de S.P. na família e sei como é sofrido...
    Tomara que seu nene mude tudo isso quando chegar, né.. rsrs

    Beijooss

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Crises se panico eh triste ne amiga..a um tempo.atras esta muito estressada e comecei a ter algumas sensacoes de panico em certas situacoes.. Dei a freiada nos compromissos e dasacelerei o ritmo..
    Mas com a chegada de um bebezinho quem sabe vc esqueca disso tudo e se livre das crises?
    Bjokaa

    ResponderExcluir
  9. Amiga sei muito bem como e isso....ja tive essas crise e é mega ruim...hoje ja sei controlar minha ansiedade....melhorei quando uma medica meio que me deu uma bronca...Leticia pare com isso vc nao tem nada ja fizemos varios exames e vc nao tem nada...vc nao vai morrer pare com isso...E com muita oração minhas crise nunca mais voltaram...quando fico ansiosa começo a pensar e vai que volta mais ja penso no que a medica disse e passa...ja faz uns 8 anos que nao volta....ja tive epoca de nem dormir a noite pois achava que meu coração ia parar ou eu ia me sufocar e pronto passava muito mal...mais hoje me controlo..orando por vc amiga linda bjinhoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!