15

imPRESS unhas autocolantes!

Amigas vi que perguntaram nos comentários sobre as unhas, então resolvi fazer um post sobre elas.

Eu sou muito viciada em esmaltes, tenho uma coleção enorme, que hoje já deve tá em pelo menos 150 esmaltes, mas confesso que tenho tido preguiça de pintar as unhas, ou então toda vez acabo pintando das mesmas cores, azul, rosa ou vermelho.

Só que esses dias descobri a impress unhas autocolantes, eu fui na lojas americanas e vi uma lá, justo uma estampa que eu adoro e já tinha feito nas unhas, zebrinha pink com preto, comprei para testar e adorei.


  • Aplicação: primeiramente com as unhas já sem esmalte nenhum, antes de aplicar a unha é necessário limpa-la com um lencinho que vem na embalagem, para que elas fixem bem.
  • Tamanhos: Eu comprei o curto e o médio, eu achei que o curto parece médio e o médio parece grande.
  • Duração: A primeira vez que usei duraram 4 dias, mas tem um detalhe, caiu apenas 1 unha e as outras ficaram super fixadas, foi até ruim para tirar elas. Então decidi que dessa vez vou comprar aquela cola para unhas postiças e se alguma cai eu colo com ela!
As unhas ficam super naturais, n dá pra dizer que são postiças!

Comprei mais 3 pelo site da Lojas Americanas, já chegaram e já estou usando a preta média.

No facebook tem uma página bem interessante a First Kiss, tem as unhas impress e também tem os esmaltes em gel que duram até duas semanas, mas vi que precisar secar em cabine de led, e essa cabine deve ser cara. Tem também adesivos para unhas, não sei se são bons pq os que eu comprei de outras marcas eu não fui feliz, achei horrível para aplicar e não gostei do resultado.
Vi tb unhas para criança que mudam de cor no sol, fiquei louca, mas n tem para adultos rsrs!

Comprei essa!
Comprei essa!





Essa é o tamanho curto!

Essa é o tamanho médio!



É isso amigas! Depois vou responder os comentários do post anterior!!!

Beijoss!!





15 comentários:

  1. Nossa, Lindo! Parece de verdade *-* Vou comprar pra mim, pois tenho o feio habito de comer unhas rsrs Não consigo parar! :\ rsrs

    Marjorie, esta rolando o primeiro sorteio lá no meu Blog, o premio será um perfume, no qual vc pode escolher qual vai querer, bem legal né?
    Quero ver vc participando ta?! rs
    Beijão

    http://diariodematernidade.blogspot.com.br/2013/05/nosso-primeiro-sorteio-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee Bruna, isso compra assim vai ajudar bastante, até os 15 anos eu comia até os dedos! Ai comecei a pintar os toquinhos de unha direto até eu parar de roer!
      beijoooooooooo

      Excluir
  2. Marjorieeeeeeee, eu adoreiiiii!!Tenho alergia a esmaltes e fico as vezes morrendo de vontade de pntar as unhas e não posso,mesmo com o esmalte hipoalérgico eu fico com o rosto todo descamando, vermelhos e faz ferida,isso é a minha salvação...aiga to olhando agora no site...vu comprar, colocar nas minhas unhitas e colocar a foto pra tu ver..ehhhh!!valeu pela dica! bjs com asas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga deve ser terrivel ter alergia a esmalte né, ngm merece! Compra essas unhas vc vai adorar eu adorei, caso vc compra já compra tb uma cola pra ter na bolsa, apesar das unhas serem adesivas eu comprei a cola que ai qndo uma cai eu vou e colo com a cola!!! pra durar mais tempo!!!!!!!
      beijoooooooo

      Excluir
  3. nossa, fica bem legal mesmo! eu tb sou viciada em esmaltes, adoro pintar a unha! hoihohohohohoh
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol eu tb adorava mas to muito bixo preguiça rsrs!!!

      Excluir
  4. que legal amiga e super
    interessantes cada uma com cores diferentes
    e modelos diferentes
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Má, lindas as suas unhas =), uma ótima solução pra mim que morro de preguiça de fazer a unha...hehe!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má eu adorava fazendo as unhas eu mesma, pintava pelo menos umas duas vezes por semana, mas agora ando tão preguiçosa que estou optando pelas postiças, menos trab e o resultado fica ótimo rsrs!

      Excluir
  6. Que lindas!! Essa eu não sabia que existia, pena que aqui no fim do mundo não deve ter chegado, rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga aqui é o fim do mundo rsrs, se aqui em foz tem ai com ctza vc deve encontrar rsrs

      Excluir
  7. uma ótima opção para mim..q tenho muitaaa preguiça de fazer as unhas! rss

    ResponderExcluir
  8. eu tenho o dedo mindinho muito pequeno será que eu posso usar essa unha?

    ResponderExcluir
  9. eu tenho o dedo mindinho muito pequeno será que eu posso usar essa unha?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!