24

Novidades!

Bom dia amigas! como estão?

Tenho algumas novidades!


  1. Resolvido o problema da casa: Meu marido conversou com meu sogro, e embora a casa não tenha sido passada parao nome do meu marido, meu sogro deu a casa pra ele, e como ele é o único filho n tem nenhum problema. Então vamos pedir para um arquiteto fazer um projeto para deixarmos a casa do jeito que queremos, e ai vamos arrumando aos poucos, por ordem de prioridade. Graças a Deus agora n precisamos ficar esquentando a cabeça com isso.
  2. Academia: Fiz a avaliação física e a minha situação está desesperadora. Nunca estive tão gorda como estou 82kg, não tinha muita noção do meu tamanho até ver uma matéria que eu e minha mãe gravamos para o dia das mães. Meu Deus, vou ter que ir na academia de seg a sab. Quero emagrecer 20kg.
  3. Plano de saúde: Vamos fazer plano de saúde para nós dois, pois como eu tenho fibromialgia, bronquite dentre outras ites, eu preciso, e tb por causa do plano de obstetrícia  o médico que é ótimo atende por ele.
  4. Faculdade: Estou muito feliz, está tudo indo sob controle, apesar da minha média 5 no primeiro bimestre eu estou confiante e tenho certeza que vou conseguir passar, ai faltam apenas 8 matérias  que até ano que vem já termino. Quero arrumar um emprego e trabalhar na minha área.
  5. Bordado: Meninas, achava que era bem mais fácil bordar, só que exige muita perfeição, tem que medir tudo certinho para ficar perfeito, nd torto. Tem uma rapaz me ensinando e assim que eu começar a vender e tiver minhas clientes, tem uma sala comercial do lado da minha casa que pretendo alugar e fazer minha lojinha. Estou super empolgada.
  6. Layout:Leticya está fazendo meu novo layout, não vejo a hora de ficar pronto!!!
  7. Tentante: Pois é amigas, pensando muito bem cheguei a uma conclusão e conversando com o marido ele concordou comigo. Vamos voltar a nos prevenir, e vamos adiar o nosso sonho de ter nosso filho. Motivos: * Estou muito gorda, se eu n emagrecer agora, depois como  bebe não vou emagrecer, pq não vou ter tempo tão cedo de me cuidar. * Vamos reformar nossa casa, deixar do jeito que queremos. * Estou terminando a faculdade, vou fazer o tcc semestre que vem, e no ano que vem já termino. Resumindo vou adiar esse sonho por no máximo uns 6 meses, vai depender do andamento de tudo, do meu emagrecimento, e da reforma da casa.
é isso amigas!!!!!!!!!

Beijos uma ótima semana pra vcs!!


Hoje começo o MEU PROJETO.
- 20 kg em 6 meses.

Meta Mensal:  - 3,4 kg
AF: pelo menos 1h 5x por semana.
RA: Cardápio que a nutricionista me passou de 1,200 calorias.

Me desejem sorte rsrs!




24 comentários:

  1. A Letícia é um fenômeno, eu amei o lay que ela fez pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu amei, e além de rápida ela é super atenciosa! Amei

      Excluir
  2. Ah amiga é isso mesmo, o que vc puder alinhar na sua saude, convenio, casa, até a chegada do baby é melhor por que depois fica td mais corrido...sim vale a pena, mas se a gente pode coordenar todas as coisas, melhor né...bjinhos e otima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que bom que está de volta!!! Estava sentindo sua falta por aqui!!!

      Excluir
  3. Vc esta certa, é maravilhoso ter filhos..e quando eles vem..sempre damos um jeitinho e cuidamos da melhor maneira possivel, mas quando podemos planejar e fazer tudo a seu tempo ´´e melhor ainda. Quando seu baby vier..vc ja terá temrinado os demais projetos q ja iniciou..e podera se deicar totalmente a ele..sem outras preoculpaçoes e frustrações neh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Pri, vc agora como mamãe deve concordar que depois que o bb nasce vivemos em função dele né? pois é a prioridade, o sonho das nossas vidas então precisamos de dedicação né? Então preciso estar preparada! beijooooo

      Excluir
  4. Aii não vejo a hora de ver a cara nova do seu blog....
    Quanto a parte de adiar o sonho, acho que vc está certa... Arrumar tudo pra receber seu bebê... Porque assim quando ele vier, as atençoes vão ser só pra ele... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga e eu n vejo a hora de saber o sexo do seu bb, tô ansiosa! rsrs
      Beijao!!!!!!!!! ( duplo) rs

      Excluir
  5. Oieee é isso aí....também estou me cuidando, ja eliminei 12 quilos, (ainda falta muito mais ja caminhei um bocane néh?!)
    Boa sorte e conta comigo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, 12kg é bastante, oq vc fez??? ( sempre pergunto isso esperando que a resposta seja alguma coisa milagrosa, mas aposto que vai me dizer que foi AF e RA rsrs)
      Beijos amiga!!

      Excluir
    2. kkkkkkk
      Também é meu sonho, um milagre!!! kkkk
      Mais infelizmente não foi não, foi isso mesmo RA e AF, a combinação perfeita para eliminar o quilos a mais que nos perseguem!!! kkkk
      Boa sorte, precisando de ajuda to aquii
      Bjus
      http://seraquevousermae.blogspot.com/

      Excluir
  6. oii quantas novidades boas tambem tenho q perder 20 kilos afff como e dificil ter determinação mais tenho q tentar, boa sorte nos seus projetos e que pena que vc vai se previnir buaa mais vc sabe o que melhor a fazer neste momento bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga estamos na mesma então, vamos correr atrás pra quando o nosso bb chegar a gente estar bem!!!
      beijossss

      Excluir
  7. Que ótimo que está tudo indo bem!! E escrever as metas ajuda bastante. Qualquer coisa, é só correr nesse post e ver o que precisa fazer. Assim, quando o baby vier, já estará tudo certinho para a chegada.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, além de ajudar a gente a lembrar das metas, eu lembro tb que me comprometi diante das minhas amigas e que preciso cumprir oq disse rsrsrs
      beijos amiga!

      Excluir
  8. Má, fiquei muito feliz com o seu post, cheio de novidades boas, de garra e de determinação.
    Que Deus a ajude a conseguir cada um dos seus objetivos.
    Muita muita sorte!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amiga! Estou muito feliz por vc!!! Que presentão né?
      beijoss

      Excluir
  9. Que bom que as coisas estão entrando nos eixos!!
    E vc está certinha em adiar se acha que será melhor, tdo tem sua hora!!

    Beijos e boa sorte na RA !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, vou mesmo precisar de sorte, sou louca por doces, agora vou ter q pensar que é pelo meu bb que estou nessa rsrs! beijos pra vc e para o BB!

      Excluir
  10. Se acha que será o melhor para você e seu marido é isso ai.
    Assim como você achei melhor fazer o convenio, meu marido já tinha o da firma, mas eu também precisava, daí quando casamos ele me colocou como dependente. Eu não queria de jeito nenhum fazer acompanhamento com a SUS, não por querer ser melhor, de jeito nenhum, e e sim por saber que quando é pelo SUS quem acompanha a gravida nem sempre é um GO, muitas das vezes é uma enfermeira. Outra, eles fazem o básico. Médico particular é bem melhor.
    Muito bom saber que você esta indo bem na facul, fico feliz por você. Também estou pensando em fazer facul, marido acha que eu deveria fazer pedagogia (para trabalhar com criancinhas).
    Tomara que logo logo sua casinha fique pronta, e espero que esses 6 meses passem voando.
    Quanto ao peso tenho até desanimo (estou mais gorda que você, preciso perder no mínimo 12,2 kg. Ai ai ai...
    Ahhh se poder me passa sua RA.

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu passo sim a RA, me envia seu email que te mando! eu preciso emagrecer pelo menos uns 10kg, mas quero emagrecer uns 20kg, vamos ver!!! Obrigada pelo carinho beijooo

      Excluir
    2. Flor meu email. Obrigada..
      myllena_16_04@hotmail.com

      Excluir
  11. amiga o cantinho tá lindo parabéns
    fico feliz por ti pela casa e pelo médico
    que encontrou, a amiga academia apartir de
    que você vê perdendo kilos
    vai se animando
    acredite rs, depois nos mostra os resultados dos bordados amiga
    sobre para um pouco se é o que vocês pretendem por enquanto amiga
    que sejam o melhor para você sempre aqui contigo e
    torcendo muito
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!!
      Verdade ontem comecei e gostei, a academia é boa e tb é super tranquilo a tarde rsrs!
      Assim que eu já tiver uns bordados eu posto pra vcs darem uma olhada, ainda estou aprendendo!!!
      beijos amiga!!!

      Excluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!