8

oi

Oi amigas, obrigada pelo apoio! Tem dias que pela mor, que o arrependimento é tanto que me arrependo de ter saído do saco do meu pai rsrs.

Ainda não estou no clima para postagem, estou desanimada.

Nessas horas me arrependo amargamente por não ter me dedicado a faculdade antes, pois ai eu já teria terminado e quem sabe teria um emprego bom e passaria o dia todo fora de casa, assim não precisaria lavar uma colher. Odeio serviços de casa, mesmo tendo a diarista 1 vez por semana, as coisas vão ficando tudo fora do lugar.

Esses dias eu estava tentando entender como as pessoas conseguem sertão egoístas  mentirosas, sem caráter  passar por cima de tudo e todos para conseguir o que querem. Aff cada coisa!

Amigas desculpem mais estou ainda sem saco para post, se assunto interessante, no meu coração só tem raiva, desanimo, e arrependimento.

Quando eu melhorar volto.


  • Bom fds pra vcs!



8 comentários:

  1. Oxi, Marjorie...acalme-se, viu?
    Aproveita o final de semana...qualquer coisa grita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mari, muito mas muito obrigada mesmo amiga!!!
      Vou aproveitar sim, beijos e fique com Deus,
      com um fds abençoado, beijos pra vc e para o presentão!!

      Excluir
  2. Amiga primeiramente quero agradecer pelos parabéns. De coração..depois dizer que seu blog ficou lindo.....e agora dizer que as coisas que ja foram...já foram. mas vc tem muito tempo pela frente e conseguira se formar e mais pra frente trabalhar naquilo que vc gosta,basta ter paciencia...espero que melhore logo, bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga muito obrigada pelas palavras, vc está mesmo certa, preciso parar de perder tempo me lamentando pelo que já foi né?
      beijos para vc e sua bençao!

      Excluir
  3. oh amiga fica bem
    que nesse fim de semana
    você possa aproveita
    sobre a a faculdade
    ainda sim da tempo linda você consegue
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, a facul ainda tem tempo, mas tudo seria diferente se eu já tivesse feito né! mas n adianta eu ficar lamentando bola pra frente!
      beijos amiga fiquem com Deus beijos para sua meninona!

      Excluir
  4. Fica calma, infelizmente nem todas as pessoas no mundo são boas né?!?!
    E eu tb detesto serviço de casa, prefiro trabalhar fora que limpar, mas no momento tenho diarista 2 vezes na semana e tb me estresso em ter que fazer todo o resto!!

    Fique bem!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga eu tb prefiro trab fora, pq serviço de casa é 24h por dia e ai como marido trabalha fora e paga a diarista 1 vez por semana, vc ja sabe né? o resto é tudo eu, almoco, lava roupa, estender, organizar a zona que é aqui em casa, ngm merece!
      Sorte sua q ta com diarista 2 x por semana, eu tb tinha 2x ai como eu n trabalhava ( agora faco estagio de manha), eu falei pro marido que n tinha necessidade, ahhh se arrependimento matasse!
      Beijos amiga pra vc e para o bebezinho!!

      Excluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!