8

Oiee!

Tudo bem com vcs meninas??

Por aqui tudo bem!

O que acharam da nova cara do blog???

Eu amei, só preciso aprender a usar essas abinhas ai de cima rsrs, e tb quero mudar a fonte, essas letras desenhadas me irritam, quando começo a ler embaralham tudo, e deixo de ler muitos blogs por conta delas rsrs, então quero arrumar, colocar uma fonte normal, só preciso descobrir como faço isso!

E a opção de responder ficou boa meninas??? Só achei estranho pq quando eu respondo conta como comentário né??

Agora estou cheia de duvidas, nao sou muito boa em mexer nas funções.
Queria já começar a fazer as postagens direcinada nas abinhas, mas quando vou no marcador, aparece o titulo das abinhas do antigo layout, agora estou perdida!

Vou esperar a Leticya me responder, e tirar minhas duvidas ai faco a postagem!!

Beijosssss!!


Ahh oq acham dessa opção de música??

Confesso que eu não gosto quando entro em algum blog e começa a tocar, mas meu marido gostou, oq vcs acham???


8 comentários:

  1. Amiga, amei o seu layout novo.Tá lindão =)
    Espero que a Letycia te responda logo pra você poder fazer posts novos.
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que bom que gostou!!
      Vou esperar ela me ajudar aqui ai vou postar!
      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Ah meu blog tem essas letrinhas...rsrsrs
    Cê não gosta?
    A Letycia arrasa mesmo, ficou uma graça!!!
    Pra mexer nas abinhas é só ir em "Páginas" no painel de controle do blog...e fácinho.
    Quanto a música eu sempre pauso ou tiro o som, rsrsrs....geralmente eu tô ouvindo música aqui e fica confuso. Mas tá uma graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga o seu blog, não tá com essa mesma letra do meu, a sua é bem menos desenhada, e da pra entender bem, mas confesso que prefiro uma básica rsrs acho mais fácil pra ler mas isso quando são aqueles post grandes que ai começo a ver as linhas misturando uma na outra kkkkkkkkkkkk.
      Então eu tb faço a mesma coisa que vc quando tem músicas, tanto que eu ia pedir pra Leticya tirar mas meu marido gostou e pra n contrariar deixei, mas acho um saco justamente por isso, as vezes a gente ta entrando no blog super discretamente qndo de repente aquela música te entrega kkk!!
      Vou tentar arrumar!! muito obrigada, beijoss

      Excluir
  3. adorei a nova cara do blog! adorei a seleção de musicas tbm!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priii que bom que vc gostou! Eu amo essas músicas!!!!!
      Beijos pra vc e para princesinha!

      Excluir
  4. Oieee a Letycia arrasa néh?! ADOREI!!!!!!
    Ficou ótemo e aos poucos você aprende tudo!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou a coisa mais linda desse mundo....
    Logo vc aprende a fazer tudo que o blog oferece... rsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!