6

Quarta com cara de sexta!

Oieeeeeeee! E ai meninas, animadas com o feriadão??? sim pq pra mim será assim, hoje não tenho aula a noite, amanha feriado, sexta n tenho aula e é recesso no Refúgio, ai sabadão e domingo! Que delicia!!!!!

Fiz uma burrice hoje no estágio, não usei luvas, pq tinha que ficar colocando e tirando, resultado estou com as mãos dignas de quem estava literalmente plantando! Encardiu tudo, até minhas unhas, sacanagem!
Sem conta que quando estávamos na estufa ligou a irrigação e tomamos um banho!!! A gente não ganha $$$ mais se diverte rsrs!

Amiga estou no maior dilema, com a Meg! Quero colocar ela pra fora de casa, mais fico com dó dela, mas ao mesmo tempo n aguento o cheiro de cachorro que tá ficando no meu sofá, isso que dou banho e passo talco nela, acho que sou meio chata, n gosto do cheiro de cachorro nem de gato!
Ela só tomou a primeira dose da vacinha ainda, ai tenho medo de deixar ela para o lado de fora e ela ficar doentinha! Ai acabo deixando ela aqui comigo, sem conta que as tardes que eu resolvo dormir ela adora me fazer companhia kkkkkkkkkkk.

Estou malhando duas horas por dia, ai só ontem que fiz só 1h, pq estou bem dolorida, ai fiquei com medo de forçar muito por causa da fibro!
Hoje vou a noite de novo, que ai o marido tb vai e assim n fico sozinha em casa!

Amigas é isso, um ótimo feriado, e fds pra vcs! 



Essas são fotos da aroeira - vermelha ( pimenta rosa), ainda nas sementeiras! Hoje no estágio terminamos de passar tudo para os tubetes e distribuir nos som brites diferentes! Segunda vou tirar foto e posto pra vcs verem que lindo que ficou, tudo arrumadinho! Agora só falta esperar para fazer a analise das plantas!!!!

 Meg percebe quando a gente vai sair e fica louca encima da gente, foto antes d´eu ir para academia ontem!


Ontem quando cheguei na aula e li Parasitas no quadro, adivinhem de quem eu lembrei? Lembrei da Carol, e fiquei pensando o parasita da Carol é diferente, um parasita que só está trazendo alegria, amor, e felicidade a hospedeira rsrsrs! Nada de prejuízo!

6 comentários:

  1. oiee
    Meu feriadão vai ser em casa mesmo..ta com cara de que vai chover o feriadoo inteiro! (novidade neh..não tem um feriado aqui em Curitiba em q não chove rss..o povo loko pra ir pra praia..e a chuva não da tregua rs).
    Mas tbm, pra mim não vai fazer muita diferença, agora com a Nathy novinha estou evitando mesmo sair de casa..e com tempo de chuva e frio..é mais gostoso ainda ficar em casa rs
    Bjão e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Ai Má, não sei como te ajudar com relação ao cheiro da Meg, mas se vc acostumou ela a ficar dentro de casa vai ser dificil pras duas colocar ela pra fora...srsr, se achar alguma dica te mando.
    Tive que parar o Pilates e sinto falta agora =/, o importante é que mesmo dolorida você foi na academia, isso mesmo amiga, foco e força!
    Feriadão com frio é tudo de bom =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. oiie !coitada da meg rsrs sabe tem em pet shop uns sprays que tira o cheiro de cahorro do sofa e ambiente tenta... boa malhação logo vc colhera os frutos do seu esforço bjs!

    ResponderExcluir
  4. Marjorie, meu feriado será em casa mesmo... na frente da TV.... rsrsrs
    Sou que nem vc, adoro cachorro, gato, mas não suporto qdo eles deixam seu cheirinho por onde passam... Mas como vc ainda tem que dar mais vacina, aguenta mais um pouquinho amiga, é pro bem dela...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Má qdo morava com mamis tentamos colocar a cachorra na área e ñ rolou, ela já havia acostumado e gritava feito louca, rsrsrs
    Se tiver que tentar tem que ser logo!!

    Beijos e bom feriadão!!

    ResponderExcluir
  6. Oieee tem selinho pra você la no meu blog, passa la!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!