7

Preguiça!

Que sacanagem nao vi que meu celular estava com as horas errada, coloquei para desperta as 7:15 e despertou 6:15, que nhaca!
Hoje estou morta, cansada, com sono, e com uma dor de cabeça chata, daquelas que dá umas pontadas sabe? Ngm merece!
Estou me arrastando, tive um problema e acadei n indo ontem na academia, acho que o fato de eu n ter ido na academia ontem que me desanimo, eu estava com o pique todo e agora, preguiça total.


Meg com ciumes da Babi,!

Eu no estágio, fazendo a repicagem das mudinhas de aroeira!

Pretinho basico, adorei a praticidade dessas unhas, só achei que esse comprimento tá muito grande pra ser o médio né??

Hoje estou assim com preguiça igual a Hilda! rs


Beijos amigas!

7 comentários:

  1. Marjorie, sua calopsita é igualzinha minha Penélope....
    O ruim de academia é isso.. vc fica super animada, aí um dia que vc perde, vc desanima total... hehehe
    Adorei essas unhas, vc fez um post sobre elas não fez? Qual é o título mesmo?

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga se suo eu eu tenho de ir todo dia,pq se eu der o cano 1 dia na academia pronto...perdia o animo kkkkkk...Mas logico q com vc não vai ocorrer isso!!!sua au au vai ficar desse tamanho mesmo? eu babo/ e ela com a calopsita awnnn;;rsrsrs mimo essas duas.....amei as unhas...bjs com asas

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de falat queria tanto fazer academia mais sou uma safada kkkkkk eu pago e nao vou talvez em crie vergonha bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Força e fé aí, Má!
    Vc vai vencer, pense daqui uns meses vc linda e leve com uma linda barriguinha!
    Não pense no hj, foca no amanhã!
    Estarei aqui torcendo por vc!
    bjcas

    ResponderExcluir
  5. Oun que fofa a Meg tá! Vc tá tão bonita Má! Achei você lindona na foto do estágio!Bjuss

    ResponderExcluir
  6. joga a preguiça pra bem longe
    o bordado tá a mil em parabéns
    tudo vai dar certo
    lindo fim de tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Qdo falto do ballet tb fico sem pique, exercício faz bem e ajuda o corpo a descansar!!
    Adorei a unha, o que é ??
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!