10

Projeto Mãe!

Quero emagrecer e quero engravidar! E agora?

Se eu for mãe antes de emagrecer é muito pouco provável que eu emagreça depois do nascimento do bb, afinal vou ter que dedicar meu tempo a ele. Ai vou passar o resto da vida me lamentando por não ter cuidado de mim antes de engravidar, então decidi organizar as prioridades, e ficou decidido que tenho 6 meses para emagrecer e ai sim ir em busca do nosso sonho: Nossos Filhos.
                                   
                                       

Meg e eu ( antes do projeto rsrsrs)


Projeto Mãe

Meta Final: - 20 kg em 6 meses.
Meta Mensal:  - 3,4 kg
AF: pelo menos 1h 5x por semana.
RA: Cardápio que a nutricionista me passou de 1,200 calorias.
Inicio : 13/05/13
Fim: 13/11/13
Pesagem todas 3ª feira.


Vou fazer post sobre esse projeto separado, vou fazer 1 por semana ( vou editando o post) , um relatório sobre o desenvolvimento do projeto. Vou anotar o que eu fiz de AF, e sobre a RA não vou anotar tudo que comi, farei ao contrario, vou anotar somente as jacadas.

1ª Semana Projeto Mãe.

Data: 13/05/13
AF: 45 minutos de esteira
       30 minutos de aula de Jump ( não aguentei 1h de aula)
RA:  Comi bolacha de água e sal com doce de leite com nozes.

Data: 14/05/13
AF: 40 minutos esteira
       30 minutos aula de jump ( não aguentei 1h, tá loco dói demais os braços e a bunda rsrs)
RA: 1 Colher de doce de leite

Data: 15/05/13
AF: 30 minutos aula de Step ( estou fazendo 30 min até eu me acostumar)
       20 minutos bicicleta
       1h aula de Body Balance
RA: Almocei na minha mãe, então tomei guarana, e comi batata frita, e a tarde commi 1 pão branco, com margarina e meio sonho de nata.

Data: 16/05/13
AF: 45 minutos de bicicleta
       15 minutos de esteira
       5 minutos de elipitico ( meu Deus é de matar rs) 
       35 minutos de aula de spinning
RA: Tomei fanta no almoço, e na janta comi chipaguaçu demais!

Data: 17/05/13
AF: 1h minutos de bicicleta
       35 minutos de aula de jump
       1h aula de body balance
       35 minutos de aula de step 
RA:







10 comentários:

  1. Marjorie, coloca o Projeto numa aba, que aí fica mais fácil de a gente acompanhar...
    Eu tô aqui na torcida, mas lembra que amamentar queima caloria e emagrece...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga consegui, coloquei na aba emagrecimento!!!
      Pois é Má então se eu emagrecer uns 15 kg já dá né? deixo ou outros 5kg para a amamentação rsrsrs!
      Beijos

      Excluir
  2. Amiga muita força no seu projeto mãe, se Deus quiser assim que você alcançar seu objetivo o baby virá, pra encerrar/iniciar o seu projeto mãe!Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amiga!!! Amém!!
      Não vejo a hora de encerrar esse projeto e começar o projeto mãe rsrs! beijo

      Excluir
  3. É isso aí amiga, eu tbm estou tentando perder peso, alguns quilinhos que me restaram da gravidez :\
    Vou te acompanhar!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai amiga, estou em um projeto parecido...eliminar 10 quilos em 40 dias!!! Deseje-me sorte também?! rsrs
    Boa sorte pra ti e qualquer coisa da um grito!!! kkkk
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai Marjorie, estou torcendo pra que tudo de certo... rsrs
    Eu fui o oposto... rsrs decidi controlar meu peso depois de grávida... até agora estou conseguindo, né... vamos ver...
    Mas vc está certa... Emagrecer primeiro pra depois ter o tempo todo pro bebê..


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Isso aí pega frime no seu projeto, vai dar tdo certo!!
    Adorei o novo visual, qdo souber o sexo do baby tb quero mudar a carinha do meu !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. amiga que bom lê seu projeto fiquei muito feliz mais
    não recomendo nesse período de 6 meses
    que tomasse AC, malhe mesmo e corra atrás desse
    lindo sonho, estarei aqui torcendo e te lendo claro
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!