8

Que bagunça!

Amigas do céu sai de casa 15:30 fui para academia e sai da academia 19:30, fiz 3h e meia de exercícios  mas me perdi quanto de casa coisa, muito pra minha cabeça, mais foi ótimo já estou mais calma, continuo o dia todo com um pedaço de chipaguaçu e suco de maracujá  ah e um chokito aqueles pequenos. Se eu n tivesse ido pra academia ia comer muito, quando fico de mau humor quero comer rs!

Agora chegando perto de casa me deu vontade de fazer meia volta e acampar na academia.
Tenho louça do almoço e janta de ontem e café da manhã de hoje pra lavar, tapetes dentro da maquina pra estender, a lavanderia pra limpar ( coco e xixi da Meg), arrumar a baderna do resto da casa! E o mais importante preciso fazer pelo menos um peito de frango pra eu jantar!

Mass cheguei em casa peguei a Meg no colo ( enquanto eu digito ela ta dormindo na minha barriga), e vim para o pc. N tô com vontade de fazer nd!

Estou pensando seriamente em pagar a diarista mais 1x por semana!

Amigas obrigada por cada comentário, um ótimo fds pra vcs!!!!!!! Adoro todas vcs!

8 comentários:

  1. amiga linda que bom que tá mais calma
    a academia tb me servia como terapia e boa terapia rs, veja o melhor pra vocês e converse e
    faça amiga.
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gastar energia nos exercícios faz bem pra alma, por isso que eu danço!!
    E se vc vai se sentir melhor paga sim a diarista mais uma vez, melhor gastar mais e ter uma qualidade de vida melhor!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão! Mas as vezes me sinto perdida por aqui! Qndo meu marido pagava as duas vezes eu me sentia mal, na verdade eu ficava pensando no q os outros iam pensar de eu n trab e ainda ter diarista duas vezes, mas agora n tô nem ai, ngm paga minhas contas né? E além do q eu n trab mas tenho meu salario!
      ;)
      Dançar deve ser muito gostoso! Me arrependo de nunca ter dado continuidade a nem uma das danças que fiz!
      beijooooooooo

      Excluir
  3. Ai Marjorie, serviço de casa é muito ingrato mesmo, pq quanto mais a gente faz mais aparece pra gente fazer... rsrs
    Se vc tiver condiçoes aumenta sim as vindas da diarista... Uma ajuda é sempre bom...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga mas tb depois de tanto tempo na academia nem eu ia querer lavar essa pia de louças rsrsrsrsrs;;;;;se eu tivesse condições eu faria o mesmo rsrs..bjinhos

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs, serviço de casa nunca acaba!!!
    Ótimo fim de semana, adoro seu blog! Beijão querida!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty qando eu clico no seu nome pra entrar no seu blog não da certo aparecesse isso: Perfil não disponível
      O Perfil de Blogger que você solicitou não pode ser exibido. Diversos usuários do Blogger ainda não optaram por compartilhar publicamente seus perfis.
      Se você é um usuário do Blogger, nós aconselhamos que ative o acesso ao seu perfil.

      Pq acontece isso? Sabe me dizer o que preciso fazer?
      Beijosss ahh o do Andre eu consigo acessar!

      Excluir
  6. Eu odeio é lavar a louça! kk Se vc pode amiga chama a diarista mais de uma vez um bj!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!