6

Segunda, já?

Meu Deus o fds passou voando! E eu ainda estou cansada e com preguiça! Mas como preciso emagrecer lá vou eu, as 16h para a academia! E confesso que é quase certo que eu n vá para aula! Só para célula que é as 20:30! Com muito esforço pq n tô com vontade de levantar da cama! Sono, preguiça, cansaço!
No chá de bebe do Lucca, filho da Kleynia, que por sinal estava tudo lindo e gostoso rs, e conheci a filha de uma amiga da minha amiga, considero ela como amiga, mas não temos muito contato. Essa é a Helena, fiquei apaixonada por ela! Uma boneca! Tão calminha!


Amigas sem muito o que falar, meio sem vontade de escrever!
Que todas vcs tenham uma semana abençoada!
Beijos

6 comentários:

  1. Parece uma bonequinha mesmo!!!
    Relaxa, Marjorie que essa semana tem feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari, não sei se relaxo ou fico tensa!
      Tomara que a academia abra na quinta rsrs!
      beijos amiga!

      Excluir
  2. Nossa vc só fala em preguiça, em sono, vc tem preguiça de as 16h ir pra academia! por favor, vá procurar um emprego, levante cedo.
    Vc ainda se acha coitada! não falou que não queria pena. Não fique com raiva de mim, as vezes precisamos de uns chacoalhoes para acordar. as pessoas a sua volta podem ficar cansadas disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô rindo sozinha do seu comentário! Sabia que faz mal sentir inveja das pessoas?
      Eu acordo 7h da manha para ir para o meu estágio, e morra de inveja não é remunerado sabe pq? pq diferente de vc não preciso trabalhar em um lugar que não quero só por questões financeiras, graças a Deus faço estágio aonde eu quero só pelo aprendizado!! E fico com preguiça sim, sabe pq? Meus fins de semana são corridos, saio muito com meu marido, passeamos demais e não passo o fds inteiro dormindo por n ter ngm né?
      E sim fico com preguiça depois do almoço de ir pra academia, mas vc deve ser aquele tipo de pessoa que trab 8h por dia de segunda a sexta, e não tem dinheiro nem tempo para ir para uma boa academia como a minha, e ai fica se perguntando nossa pq ela que tem uma vida TÃO BOA, ainda reclama rsrsrs!! Vc deveria acordar, mas acordar pra vida, fazer o que gosta, e opinar pra quem quer sua opinião, o que não é meu caso! Até pq um comentário anonimo n tem importância alguma!
      Pois é o blog é meu, e se vc está lendo minhas postagens é pq tem algum tipo de interesse e se n é ter uma amizade é apenas curiosidade e inveja! Coisa de gente que não tem o que fazer, ah e outra coisa ficar lendo blogs em horário de trab pode dar justa causa!
      Mas enfim sinto muito por vc e toda sua frustração!
      Ahh não vai fica com inveja, mas acabei de acordar, é tão bom poder passar a tarde de chuva dormindo, acordar a hora que quiser, e ir para a academia depois, você não tem noção de como é MARAVILHOSO, fazer O QUE EU QUERO, e a HORA QUE EU QUERO, sem ficar me preocupando com encheção de saco de patrão e com um salario miserável no fim do mês rs!

      Excluir
  3. Hahaha, calma amiga, essa semana tem feriadão...
    A Helena é linda mesmo....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga!! quero ver se a academia vai abrir na quinta, tenho um aniversário de meio dia e será feijoada! kkkkkkkkkkk socorro!!!!!!!!!!

      Excluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!