5

Segunda

Segunda e tudo começa outra vez, estágio, academia, faculdade, exatamente nessa ordem!
Já fui para o estágio hoje, agora as 15:30 vou para academia e as 19h tenho aula!
Meu fim de semana foi podre, n descansei, nem aproveitei!!

Hoje a hora que acordei as 7h n estava tão frio quanto está agora, e acho que vai chover, a vontade é de ficar o dia todo na cama, mas como preciso perder 20kg não da pra deixar de ir na academia nenhum dia!

Gente só tem uma coisa que eu quero muito, PAZ e SOSSEGO, sabe fica em paz, sem se preocupar, ando tão cansada de tudo.

é isso amigas, ainda meio sem animo! Uma semana abençoada, cheia de positivos para as tentantes e de kg a menos para quem está tentando emagrecer rs!


5 comentários:

  1. É isso api amiga, semana nova, pique novo!!
    Boa sorte e tamo juntas
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão amiga!!!
      Beijossss uma ótima semana pra vc!

      Excluir
  2. Semana nova, nova chance de começar!!!!!
    Uma frase bobinha que gosto muito é que "Se a vida começou a ficar muito difícil é porque você está prestes a passar de fase." Pensa assim que alivia o coração, se complicou é porque cê tá pulando pra algo melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça Mari! preciso!!!
      Beijos amiga, uma ótima semana pra vc e o baby!!!!

      Excluir
  3. Marjorie, to lendo os posts tudo fora da ordem....rs..é que eu não tava podendo ficar tanto tempo sentada. mas espero que seu animo tenha melhorado viu.....Bjinhos com asas de dois pra ti e post mais fotos da sua cachorrinha que amooo de tão linda!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário!! Volte sempre!